29 de mar de 2017

"Temer nunca foi e nunca será dono desse país onde quem manda é o povo", declara o vereador Jatão da Rádio (DEM)

Propositor da audiência pública, vereador Jatão da Rádio (DEM) / Foto: Ricardo Pereira/
Assessoria de Imprensa da C.M.U 

O vereador Jatão da Rádio (DEM), propositor do Requerimento nª 001/2017, onde solicitava que a sessão ordinária do dia 28 de Março/2017 fosse transformada em uma Audiência Pública, para tratar sobre a Reforma da Previdência Social no Brasil. Diante a aprovação do requerimento, no último dia 21/03, a audiência pública  foi realizada nessa última terça-feira (28/03) na Câmara Municipal de Umarizal-RN. A audiência contou com a presença de vários representantes da sociedade civil, associações, representantes da igreja católica, evangélica, sindicatos entre outros. 

“Vimos aqui nessa tarde para tratar de um assunto que realmente traça o nosso futuro. Futuro do nosso país, de um povo que seja ele desde de criança até aquele que já tem a sua própria aposentadoria”, disse. 

Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

O parlamentar ainda destacou do ofício que o mesmo, enviou para os deputados federais e senadores do RN, para virem participarem desta Audiência Pública. Onde no ofício solicitava ainda, que os senhores deputados federais e senadores, se posicionassem a respeito da Reforma da Previdência Social no Brasil. “Quero de maneira triste, dizer a todos aqui presentes que uma só resposta nos chegou a esta Casa Legislativa, resposta essa vaga do Senador Garibaldi Alves Filho (PMDB), que diz o seguinte, "Recebi com satisfação para participar de uma Audiência Pública sobre a Reforma da Previdência. Agradeço a gentileza do convite e desejo sucesso ao evento" – disse o senador em sua resposta ao requerimento. 

Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Dando continuidade a sua fala o parlamentar ainda diz, “O senador Garibaldi Alves, nem se posicionou, obviamente se vinha ou não, e nem também a sua resposta. Então não nos mandou uma resposta contundente, mais pelo ou menos se prestou ao trabalho de nos responder”, declarou. 

O vereador Jatão da Rádio (DEM), ainda em seu pronunciamento agradeceu a todos os presentes na audiência pública, “Para que pudéssemos debatermos nesta audiência algo que verdadeiramente irá traçar o futuro deste país. Quero me ater há poucas palavras, no sentido de mostrar o que foi colocado aqui por cada um dos senhores, nos deixando cada vez mais claro do que irá acontecer em nosso país, caso essa Reforma da Previdência, venha ser aprovada", disse. 

Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

O democrata frisou que ouvindo minuciosamente o pronunciamento do Sr. Cleilson – Representante do INSS de Patu-RN e dos demais senhores (a), que se pronunciarem nessa audiência, em relação ao hoje e o pós-reforma, "Nos levam ao um único roteiro, verdadeiramente do que há de ser acontecer em um país em quer um determinado representante em suas propagandas na Televisão, onde não coloca um país governado por TEMER, da sua maneira de topetudo como sempre notamos, ele colocou um Brasil de TEMER, ou seja o Brasil é nosso, Temer nunca foi e nunca será dono desse país, onde quem manda é o povo. Agora precisamos que nós em quanto povo, possamos e tenhamos a vontade de sair dessa inércia, o povo brasileiro como um todo e atentar para o que estar prestes à acontecer em nosso país”, disse. 


Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário