31 de out. de 2011

Wilma de Faria: "Estou viva, firme e forte"


Em seu pronunciamento durante o Congresso Estadual do PSB, na Assembléia Legislativa, a ex-governadora Wilma de Faria fez contundentes críticas ao Governo de Rosalba Ciarlini.

Ela começou dizendo que “para investir em infraestrutura, em programas sociais e para implantar os Planos de Cargos e Salários dos Servidores Estaduais, o Governo Rosalba diz que não tem dinheiro”.

“Mas o Governo tem dinheiro para fazer propaganda, inclusive propaganda de obras que a nossa administração deixou”, enfatizou Wilma.

A ex-governadora frisou que o PSB irá continuar fazendo oposição aos Governos do Estado e de Natal. “É uma oposição firme, responsável e vigilante”, ressaltou.

Wilma assinalou que por onde anda ouve perguntas de populares sobre os programas que existiam no seu Governo e atualmente não estão funcionando.

“É o caso do programa do leite. Muitas pessoas me perguntam por que no meu Governo recebiam sete litros de leite por semana e agora só recebem dois litros. O programa do leite está se acabando. Isso é um absurdo. Não podemos admitir que isso ocorra”, declarou a ex-governadora.

Wilma disse que vai continuar lutando em defesa do povo do Rio Grande do Norte. “Essa é minha missão. Vou morrer sempre lutando”, afirmou.

E emendou: “ Algumas pessoas olham para mim e perguntam se eu estou bem. Eu respondo: estou ótima. Ou pensavam que eu iria morrer? Estou muita viva, firme e forte”.

Confira a composição da nova Executiva Estadual do PSB:

Presidente: Wilma Maria de Faria

1º Vice-presidente: Iberê Ferreira de Souza

2º Vice-presidente: Larissa Rosado

3º Vice-presidente: Tomba Farias

Secretário-geral: Sandra Rosado

1º Secretário: Genildo Pereira

2º Secretário: Luiz Cláudio (Chopp)

1º Secretário de Finanças: Leonardo Arruda

2º Secretário de Finanças: Delevam Gutemberg.


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 14:45

Secretário da Casa Civil do Governo Rosalba Ciarlini diz que o líder do DEM é Carlos Augusto Rosado

Para o secretário da Casa Civil do Governo do Estado, José Anselmo Carvalho, o líder do DEM não é o senador José Agripino, presidente estadual e nacional do partido.

Segundo Anselmo, o líder do DEM é o ex-deputado Carlos Augusto Rosado, marido da governadora Rosalba Ciarlini.

Foi o que o secretário da Casa Civil disse em entrevista ao Poti, edição deste domingo(30), ao ser indagado sobre a influência de Carlos Augusto nas decisões do Governo Rosalba. Confira:

“O ex-deputado estadual Carlos Augusto é conhecido por todo o Estado pela sua proeminência política. Lógico, a parte política conta com sua participação. Mas, a governadora do Estado é Rosalba Ciarlini. Para os assuntos políticos do Governo, é natural que ela ouça o líder político do seu partido, que é Carlos Augusto. Não vejo nenhum problema nisso”.


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 14:42

ELEIÇÔES 2012 EM UMARIZAL



NESTE ULTIMO SABADO DIA 29 DE OUTUBRO O BLOGUEIRO FOI COMVIDADO PARA O ANIVERSSARIO DE PEDO FIGURIFICO COMO ELE É CONHEÇIDO, E FOI LÁ NO BAIRRO SÃO JOSÉ NA RUAS DAS FLORES ONDE ELE MORA.

TINHA 18 PESSOAS CONTADAS A DEDO POR MIM MESMO, E COMEÇAMOS A FALAR EM POLITICA E RESOVEMOS A FASER UMA PESQUISA COM TODOS QUE ESTAVAM ALI.

VEJAM COMO FICOU O QUADRO!!!!!!

ELIJANE PAIVA COM "01" UM VOTO

ADSON LUIS COM "03" TRÊS VOTOS

E MANO COM "14" QUATORZE VOTOS

ISSO MOSTRA A REALIDADE DA POLITICA AQUI DE UMARIZAL, O VIÇE PREFEITO - MANO VÊM A CADA DIA GANHANDO A SIMPATIA DA POPULAÇÃO, PRINCIPALMENTE A POPULAÇÃO MAIS HUMILDE.


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 14:15

FINAL DE SEMANA BEM ESPECIAL NO SITIO CAIÇARA

NESTE DOMINGO RECEBIE UMA LIGAÇÃO DO PREFEITO DE UMARIZAL ROGERIO FONSECA PARA ACOMPANHA-LO ATÉ O SITIO CAIÇARA. CHEGANDO LÁ MUITA COMIDA NA CASA DE DONA NELI, FOI UM DOMINGO BEM ESPECIAL, CLARO NA COMPANIA DE DO MEU GRANDE AMIGO JATÃO E SUA ESPOSA JOZINEIDE, DONA FRANCINETE, EUDINHO,RAIMUNDO DA BURRA E SUA ESPOSA CUMADRE JANILENE ALTEMAR E SUA ESPOSA,LUCIANO CANTOR, E CLARO A ILUSTRE PRESENÇA DO PREFITO ROGERIO FONSECA, TEVE VARIOS DESCURÇOS COM MUITA HUMILDADE, NÃO PODENDO ESQUEÇER QUE O VIÇE - PREFEITO MANO LIGOU DIRETAMENTE DA CAPITAL DO ESTADO "NATAL" E FALOU AO VIVO ATRAVÉS DO SOM DO MEU CARRO E COMPRIMENTOU TODOS QUE ALI ESTAVAM.











,













POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:37