20 de ago. de 2019

Áudios: competição na Polícia do RN para apreender mais motos no Estado

Conforme o blogue do Xerife antecipou (leia em nota mais abaixo) transcrevemos os áudios (diálogos entre dois policiais) que circulam em grupos de Zap-Zap que pertencem a dois policiais do Rio Grande do Norte numa competição para qual deles apreende mais motocicletas em blitz no Estado. 

 Primeiro diálogo: 

 “Senhores, estamos iniciando uma operação que vai…  ter como alvo as cidades de São Tomé, Santa Cruz, Barcelona, Rui Barbosa, São Pedro e São Paulo do Potengi. Madeiro!… tenho pena de você, meu filho. Eu vou trazer três ou quatro vezes mais que você pega num dia. Se prepare. kkkkk (risos).

  Segundo diálogo: 

 “Comandante, confio totalmente na capacidade do senhor. Confio totalmente na capacidade do senhor. Mas o senhor já sabe. O senhor pega, no final de semana seguinte eu estipulo (sic…) nova marca. Mas, aí, eu tô aguardando esse resultado aí. Tenho certeza da capacidade aí do senhor que hoje não bota menos de 100  para o pátio não”. 

 Muito grave essa situação. O governo de Fátima Bezerra tem que tomar providências.

Antony Miguel / / / / / Um Pedido De Ajuda




Antony Miguel da Silva Oliveira ,26 dias de nascido, filho de Francisco Rogério de Oliveira e Walesca Luzia da Silva. conta corrente  conta: 17025- 9 agência: 0892-3 Maria  Gorette de Oliveira Lima ..

Banco do Brasil