12 de abr. de 2016

Campanha beneficente em Prol do Amigo Erismar de João de Chicão e Família – Vamos juntos demostrar o quanto podemos ser solidários com o próximo.

A situação do amigo Erismar é muito difícil o mesmo encontra-se muito doente e impossibilitado de trabalhar, sua família está passando por muitas dificuldades.

A renda de sua casa hoje é apenas 300 reais do bolsa família, com esses 300 reais que sua esposa tira a mesma tem que pagar 150 reais de aluguel, agua, luz, remédios e outras básicas do dia a dia.  

O mesmo está com uma doença ainda não diagnosticada, mas o que os médicos que já lhe atenderam disseram que provavelmente ele está com um tumor na cabeça, a situação é crítica e de dar agua nos olhos.


Imagine um pai de família com sua esposa a mais 04 filhos para criar, e que nesse momento se encontra nessa situação, realmente é de corta o coração. 

Lula coloca Henrique Alves entre “conspiradores” para tirar presidente Dilma


lula_discurso
Em discurso no Rio de Janeiro na noite de ontem (11), antes do show de encerramento do ato da Cultura pela Democracia, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nomeou os homens que, segundo ele, estão por trás da conspiração golpista contra a presidenta Dilma Rousseff: “Vejam quem quer tirar a Dilma. Primeiro, Temer; segundo, Eduardo Cunha; terceiro, Geddel (Vieira Lima); quarto, Henrique Eduardo Alves; quinto, Wellington Moreira Franco, que foi governador deste estado”.

Todos são do PMDB. Geddel, com Lula, Moreira Franco e Eduardo Alves (com Dilma), este até duas semanas atrás, foram ministros dos governos petistas. “Nunca imaginei que, eu, aos 70 anos, a gente ia ver golpista tentando tirar uma presidente eleita”. O ex-presidente afirmou que a vitória da oposição na Comissão Especial do Impeachment, por 38 a 27, “não quer dizer nada”. “(A decisão) é domingo no plenário”, afirmou. Para aprovar o impeachment, a oposição precisa de 342 votos.

Placar da comissão sinaliza jogo duro no plenário


16102296
O placar de 38 a 27 na comissão especial é um indicador de que será dura a batalha do impeachment na votação no plenário da Câmara. Não é recomendável fazer uma projeção para o plenário levando em conta a proporção do resultado na comissão, porque a negociação por votos será ainda mais fragmentada.

O Lula já achou o impeachment uma coisa legal…


lulaI

Solidariedade terá 30 candidaturas a prefeito no RN



O partido Solidariedade liderado no Rio Grande Norte pelo deputado estadual Kelps Lima terá 30 candidaturas a prefeito nos municípios do interior. Para vereador, a proposta passa da casa dos cem nomes.

A SOLUÇÃO PARA A CRISE POLÍTICA É O POVO ASSUMIR O PODER, DISSE "ERICK GUERRA" AO BLOG.

" Todo Poder emana do Povo e em seu nome será exercido", diz a Constituição Federal Brasileira. Porém, o que se vê é que a chamada "classe política" se afastou a tal ponto da realidade da população, que luta apenas para chegar ao poder e governa apenas para se manter no poder - o povão que se vire!
A população reclama e faz protestos. Há resultados? A maioria das vezes, não. A crise política é nacional. O consenso geral é que a política se tornou território sujo de corruptos e ladrões. Mas se por um lado, há razão em pensar assim, por outro, temos de admitir que não existe gestão pública sem política.
E agora? O que podemos fazer para renovar a classe política, tirando do poder incompetentes e corruptos que não nos representam? A solução é simples, cidadão de bem: seja você o candidato e, por conseguinte, o político que quer ver no mundo! A solução para a crise política é o povo assumir o poder!
Pessoalmente, arregacei as mangas e estou lutando. Cansei de esperar mudanças, estou trabalhando para que elas aconteçam. Pessoas honestas e trabalhadoras, juntem-se ao movimento de renovação da política! De quem poderemos esperar, senão de nós mesmos?
Quem eleger os mesmos, depois não reclame que as coisas nunca mudam...

Erick Guerra, O Caçador




Do Blog - Esse tema foi levantado pelo nosso grupo de WhatsApp “Umarizal Noticias” durante toda a semana passada.