21 de nov. de 2011

ESTOU SENTIDO FALTA DE UM VEREADOR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


O BLOGUEIRO ESTÁ SENTINDO MUITA FALTA DO VEREADOR CHICO DE BRANCA "DEM" PRESIDENTE DA CAMARA DE VEREADORES DE UMARIZAL.

PERCEBO A AUSENCIA DO NOBRE AMIGO VEREADOR AO LADO POVO QUE LHE ELEEEGEU EM 2008, VEJO APENAS O ONOBRE VEREADOR COM TURMAS TOTALMENTE DIFERENTES DAS ELEIÇÔES DE 2008, QUANDO O MESMO PODERIA SER ENCONTRADO POR VARIOS BAIRROS DA CIDADE.

DO BLOG - QUE PENA QUE O NOBRE AMIGO VEREADOR SE RESGUADA APENAS PARA UM CERTO GRUPO DE PESSOAS., TOMARA QUE ELE VENHA TER EXITO EM 2012.


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 15:34

Dois homens são mortos a tiros na zona rural de Frutuoso Gomes/RN







Vários tiros de arma de fogo foram disparados em Dimas Lima da Silva e Antônio Viera de Sousa. A ação aconteceu na manhã desta segunda-feira (21), à margem da RN 117 na altura do Sítio Cachoeirinha zona rural do município, próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Lucrecia/RN, as vítimas trafegavam de motocicleta quando foram alvejadas a tiros, a maioria em suas cabeças, provavelmente de pistola calibre 380, as quais vieram a óbito no local. A Polícia não se tem quaisquer pistas de quem tenha praticado esses crimes, sabe-se apenas que a vítima Antônio Vieira respondia a um processo na Justiça da Comarca de Almino Afonso/RN por dupla tentativa de homicídio no município de Frutuoso Gomes/RN, contra um homem e uma mulher.

Até o momento ninguém foi preso, uma equipe do ITEP/RN compareceu ao local para os exames de praxe e recolhimento do corpo para sede do órgão em Mossoró/RN.

Fonte: http://nossoparanarn.blogspot.com/


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 15:20

EM UMARIZAL PODE TER RACHA NA POLITICA EM 2012


UMA FONTE BEM SEGURA ME CONTOU AGORA A TARDE QUE PODE TER RACHA NA POLITICA DE UMARIZAL 2012, SEGUNDO ESSA FONTE O QUE PODE ACONTECER EM UMARIZAL EM 2012 É QUE SE O ATUAL PREFEITO DE UMARIZAL ROGERIO FONSECA NÃO CUMPRIR COM O SEU ACORDO POLITICAMENTE COM O GRUPO DO EX - PREFITO DE UMARIZAL ADOSN LUIS, PROVAVÉLMENTE ADSON LUIS SERÁ CANDIDATO A PREFEITO EM 2012 AQUI NA NOSSA CIDADE.

AGORA VAMOS ESPERAR ATÉ O DIA 16 DE DEZEMBRO DE 2011 PRA VER O DESEMROLAR DESSA HISTORIA, E QUE RUMO TEREMOS NA POLTICA LOCAL.


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 14:46

Prefeitáveis acompanha seus prefeitos em entrega de convênio.

DEU NO BLOG DO RANIELE GOMES !!!!!!!!!!





Apesar das eleições municipais só serem o ano que vem alguns prefeito já preparam o terreno e já começam mesmo que timidamente a apresentarem seus possíveis candidatos, o chamado “colocar debaixo do braço” para sociedade possa ver com os olhos do desenvolvimento, foi isso que o blog pode perceber durante a última sexta-feira na governadoria do estado durante a entrega de convênio de desenvolvimento e infraestrutura e pavimentação pela governadora ao qual teve a frente o prefeito Leonardo de Pau dos Ferros, mesmo que ainda não confirmando suas prováveis candidatura entre esses possíveis candidato estão eles:

Ciro Bezerra: Homem que vem se desatacando na excelente administração do Baiba em Itaú, o mesmo apareceu acompanhado do Baiba nas entregas dos convênio na governadoria e ao ser perguntado pelo blog se já poderia ser dada como certa a candidatura de Ciro Bezerra em 2012? “Olhe meu amigo Raniele acho ainda muito cedo para fala sobre 2012, já que não podemos perder o foco maior que é a continuidade do desenvolvimento do Itaú, agente se orgulha em fazer parte dessa administração atual, administração essa como você pode ver aqui na governadoria o reconhecimento e o respeito por parte dos prefeitos vizinhos é o mesmo respeito e reconhecimento que a sociedade de Itáu tem com essa administração, e o que esperamos e que o sucessor do Baiba seja alguém que tenha como foco principal o desenvolvimento do Itaú ainda mais, que olhe para saúde do Itaú, para a agricultura, segurança um olhar especial para educação em fim, que posso desenvolver e melhorar Itaú assim como o atual administrador vem fazendo”. Disse Ciro.

Vice prefeito Mano: Conhecido por sua popularidade e braço direito do prefeito Rogério durante as últimas eleições fez a seguinte declaração ao ser perguntado se seu nome seria o nome indicado por Rogério em 2012: “Não meu amigo Raniele, como você sabe vamos ter uma pesquisa primeiro uma analise afinal de contas são muitos nomes bons e responsáveis para a sucessão de Umarizal, meu nome está a disposição para essa analise." Disse Mano


Brenno Queiroga: Conhecido por sua postura de homem sério e responsável, é difícil não ligar sua imagem a desenvolvimento e compromisso já que o mesmo tem empresa que presta assessoria para prefeituras que vem se destacando em desenvolvimento no RN e ao ser perguntado se seu nome já era um nome certo na sucessão de 2012 na cidade de Olho D’água: “A inda é cedo para falar em sucessão até porque administrar nossa cidade requer um cuidado especial uma preocupação com o desenvolvimento sustentável e é isso que o prefeito Jackson Queiroga vem fazendo a frente da administração de Olho D’água, sendo uma das prefeitura de destaque na nossa região assim como Riacho da Cruz, Viçosa, Itaú, Umarizal em fim fico feliz em saber que Olho D’água vem se destacando como uma cidade de desenvolvimento e esperamos que esse desenvolvimento tenha continuidade com o próximo gestor, mais o que já podemos sentir é que a sociedade de Olho D’água reconhece o trabalho do prefeito Jackson é como se hoje tivéssemos colhendo os frutos das semente que plantamos ontem, e no mais é continuar trabalhando para o desenvolvimento de Olho D’água." Disse Brenno.




POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 14:41

Curtas do Blog...Curtas do Blog...Curtas do Blog...

Convocação – Nesta sexta-feira(18) a governadora Rosalba Ciarlini convocou 209 suplentes do último concurso realizado para o Corpo de bombeiros Militar do Estado. A publicação com os nomes dos convocados para exames médicos foi publicada na edição do Diário Oficial do estado deste sábado(20).

Só 117 - Dos 209 convocados, somente 117 serão convocados imediatamente. “A Lei de Responsabilidade Fiscal permite as áreas da saúde, educação e Segurança que sejam convocados aprovados em concurso em caso de morte ou aposentadoria, fizemos um levantamento e constatamos que há 117 casos desses”, explicou Rosalba Ciarlini.

PSD no RN – De acordo com o vice-governador Robinson Faria o PSD no Estado filiou 12 prefeitos e 209 vereadores. Robinson também diz que o PSD está formalizado em 132 municípios do Estado. O PSD também tem dois deputados estaduais – José dias e Gesane Marinho – e um deputado federal – Fábio Faria.

Natal – Embora admita que possa vir a lançar candidatura própria em Natal em 2012, o PSD deverá mesmo se coligar com um dos partidos da oposição. Neste caso, o PSD pode se aliar ao PDT, ao PSB ou ao PT.

George Soares – O deputado George Soares foi agraciado com o certificado “Amigo do Batalhão Itapiru”. George recebeu a homenagem na noite desta sexta-feira(18) durante evento no 16º Batalhão de Infantaria Motorizada. Na ocasião foi comemorado o Dia do Músico. O deputado do PR agradeceu o convite para participar do evento e afirmou que estava honrado com a homenagem recebida.

Audiências – A deputada federal Fátima Bezerra participa hoje, na Câmara Municipal de São Paulo do Potengi, de audiência pública. Evento tem como objetivo discutir as áreas a serem focadas pelo IFRN na região e os cursos que serão ministrados. Mais duas audiências com a mesma finalidade serão realizadas em Ceará-Mirim e em Canguaretama. Em Ceará-Mirim a audiência pública irá acontecer nesta segunda-feira(21), às 9 horas. E em Canguaretama o evento ocorrerá também na segunda, às 14 horas.

Parelhas – Neste domingo(20) será inaugurada mais uma agência do INSS. Desta vez o município contemplado será Parelhas, na região do Seridó. Evento irá acontecer às 16 horas e contará com a presença do ministro da previdência Social Garibaldi Filho. A deputada federal Fátima Bezerra e outras lideranças políticas também estarão presentes à inauguração.

Feriado – Nesta segunda-feira(21) é feriado em Natal. É o dia da padroeira da capital, Nossa Senhora da Apresentação.

Indagação – Caso o DEM decida apoiar a pré-candidatura do deputado Hermano Morais a prefeito de Natal, como ficará a situação de Rogério Marinho? Ele manterá sua pré-candidatura? Ou mais uma vez será obrigado a desistir de disputar a Prefeitura de Natal?

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 08:34