21 de set. de 2011

FOTOS RECENTES DE JOZIRAM CAIANA " LUTO "




CERTAMENTE IRÁ DEIXAR MUITAS SAUDADES PRA TODOS NÓS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 17:00

Requerimento de Dr. Leonardo garante reforma do Nogueirão

Dr. Leonardo Nogueira enviou requerimento à governadora Rosalba



O deputado estadual, Dr. Leonardo Nogueira apresentou na Assembléia Legislativa um pedido de encaminhamento de ofício solicitando a governadora do Estado, Rosalba Ciarlini e a secretária de estado da Infraestrutura, Kátia Pinto, solicitando a reforma do Estádio Manoel Leonardo Nogueira, mais conhecido como Nogueirão, na cidade de Mossoró.

Em sua justificativa o deputado afirma que mesmo sendo considerada a principal praça esportiva de Mossoró Nogueirão tem sido castigado pelo tempo e a falta de novos investimentos. O Estádio foi construído para substituir o velho campo da rua Benjamim Constant, no bairro Doze Anos, onde hoje funciona o Sesi, e onde eram disputados os jogos do campeonato mossoroense. Sua inauguração aconteceu em 4 de junho de 1967 com o amistoso entre a Seleção Mossoroense e o Ceará Sporting Club.

Originalmente, o Nogueirão tinha capacidade para 25 mil espectadores. Uma nova avaliação nos anos 90 reduziu essa capacidade para 17.600. Com problemas estruturais, em 2004, a capacidade foi novamente reduzida para 9 mil espectadores e, posteriormente, para 8 mil. Entre 2004 e 2006, o Nogueirão sofreu sua reforma mais significativa patrocinada pela Prefeitura Municipal de Mossoró.

Depois de diversas vistorias realizadas pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, em dezembro do ano passado no Estádio Nogueirão, determinou-se uma drástica redução de capacidade de público, que passou para 3.500. No entanto, esta foi apenas uma das diversas exigências feitas pelas autoridades para a adequação do local. De acordo com o extenso laudo, o Nogueirão ainda não atendeu alguns dos requisitos do Estatuto do Torcedor, tais como, plano de ação para policiamento interno e externo, participação da Polícia Civil, monitores operacionais treinados para orientação dos torcedores, gerente de segurança, catracas removíveis na entrada do local, bilheteria separada por torcidas, modificação do alambrado que dá acesso ao campo, participação do Juizado Especial Criminal e, por fim, certificação da capacidade oficial. "Um grande estádio é sinônimo de grandes públicos que, por sua vez, representariam ótimas rendas que, por fim, proporcionariam sustentabilidade aos clubes locais. Além disso, a reforma do estádio é de extrema importância para que a comunidade volte a desfrutar de um espaço apropriado a atividades esportivas e de lazer, o que sem dúvida irá contribuir para integração da comunidade local, nas competições de maior importância que passarão a ser disputadas nesse estádio", disse o deputado qe teve seu pleito aceito pela governadora e uma equipe liderada pela secretária Kátia pinto se encontra em Mossoró analisando a proposta de reforma.


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 15:32

Secretários da Rosa na Assembléia do Povo para explicarem EMPRÉSTIMO DO GOVERNO junto ao BIRD ...


AI NA FOTO VOÇÊ PODE VER O DEPUTADO ESTADUAL JOSÉ DIAS.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 14:32

DE UMARIZAL PARA BRASILIA



AGORA HÁ POUCOS MINUTOS ESTIVE CONVERSSANDO COM A MINHA AMIGA LUÇELIA PRAXEDES QUE É AQUI DE UMARIZAL, E ESTÁ EM BRASILIA COM SUA MÂE LUCINHA PROFESSORA, E ELE ME DISSE QUE FICOU HORRORIZADA COM TANTA VIOLENCIA AQUI NA NOSSA CIDADE.

DO BLOG - É MINHA AMIGA, AINDA BEM QUE VOÇÊ ESTÁ BEM LONGE DAQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 14:19

Irmão do deputado João Maia poderá ser candidato a deputado estadual em 2014

A notícia chega do blog do amigo Robson Pires. Segundo ele, o ex-prefeito de Jardim de Piranhas Galbê Maia, irmão do deputado federal João Maia, poderá disputar uma vaga para Assembleia Legislativa em 2014. Caso Galbê não aceite, o nome de João Maia para entrar no pleito é o de Antonio Macaco, atual prefeito de Jardim de Piranhas.

Galbê Maia é o pai do engenheiro Gledson Maia, que é réu no processo da operação Via Apia, que aponta casos de corrupção praticados no DNIT do Rio Grande do Norte.


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 10:29

Procuradora Eleitoral afirma que assinaturas do PSD não são suficientes para registro no TSE

Destaque do Estadão:

Cerca de 385 mil assinaturas de apoio à criação do PSD são suspeitas, na opinião do Ministério Público Eleitoral. Em parecer encaminhado ontem ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a vice-procuradora-geral eleitoral, Sandra Cureau, reafirma que do jeito que está o partido não pode ter registro. Ela diz que apenas 220 mil assinaturas tiveram a autenticidade comprovada. Para criar uma legenda são necessárias pelo menos 482.894 assinaturas de apoio.

Advogado do PSD, Admar Gonzaga sustenta que o partido já conseguiu 585.707 assinaturas “fora as que ainda estão chegando”. Por causa das supostas irregularidades, Sandra Cureau pede pela terceira vez que o TSE converta o processo em diligência. Se esse pedido não for aceito, ela defende a recusa do registro.

A conversão em diligências atrasaria um processo que já está apertado. Para conseguir lançar candidatos na eleição do próximo ano, o PSD tem de estar com o registro e com políticos filiados até o dia 7 de outubro. Isso ocorre porque a legislação eleitoral estabelece que o processo tem de ser concluído com pelo menos um ano de antecedência à eleição que, em 2012, está marcada para 7 de outubro.

“Não houve o atingimento do número mínimo de apoiamentos para a criação do novo partido, pois somente estão certificadas, na forma da resolução TSE 23.282/2010, 220.305 assinaturas, quando são necessárias 482.894, segundo informações obtidas junto ao sítio eletrônico desse Tribunal Superior Eleitoral”, disse.

Pela legislação, o número mínimo de assinaturas em apoio à criação de um partido deve ser comprovado por certidões expedidas pelos tribunais regionais eleitorais (TREs). Em vários Estados, como São Paulo, as certidões foram expedidas por zonas eleitorais e não pelos tribunais, segundo Sandra Cureau.

No parecer, a vice-procuradora menciona decisão tomada na semana passada pelo ministro do TSE Arnaldo Versiani recusando o registro do Partido Democrático Vida Social (PDVS). Conforme o ministro, o pedido do PDVS tinha falhas na documentação que impediam a concessão do registro.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 10:26

13° Homicídio em Umarizal no ano de 2011: Josiran Caiana foi morto em sua residência

FOTOS: UMARIZAL NEWS




FOTO RECENTE DA VITIMA


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:13

MAIS UM ASSASINATO EM UMARIZAL


AGORA PELA MANHÁ POR VOLTA DAS 07:00 DA MANHA ACONTECEU MAIS UM ASSASINATO EM UMARIZAL, A VITIMA COMO ERA MAIS CONHECIDO COMO JOZIRAM CAIANA, ELE FOI MORTO EM SUA CASA NA RUA PEDRO AMORIM, A VITIMA FOI ALVEJADA POR VARIOS TIROS NA CABEÇA E MORREU NA HORA !!!!!!!!


AGUARDEM MAIS INFORMAÇÔES EM BREVE !!!!!!!!!!!!!!!!!!