15 de ago de 2011

CAMPANHA DE 2012 EM UMARIZAL


O VEREADOR WASHIGTON SALES DO PSB DISSE AO BLOG QUE ESSA UNIÃO ENTRE O PREFEITO ROGERIO FONSECA COM O EX - PREFEITO ADSON LUIS É OTIMA PRA NOSSA CIDADE., O VEREADOR DISSE QUE UMARIZAL SÓ TENHE A GANHAR E DISSE QUE AGORA É HORA DE TRABALHAR NA PARTE DE ARTICULAÇÃO PARA QUE O SEU NOME CHEGUE EM 2012 COM FORÇA TOTAL E QUE ELE AGORA VAI TRABALHAR EM TODOS OS SETORES PARA O SEU FORTALECIMENTO.....

DO BLOG - EM PRIMEIRO LUGAR PARABÉNS PARA O VEREADOR, ELE QUE VENHE DESENPENHADO UM OTIMO TRABALHO COMO VEREADOR E AJUDANDO VOLUNTARIAMENTE O PREFEITO ROGERIO FONSECA NA ORGANIZAÇÃO POLITICA DO NOSSO MUNICIPIO.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 14:51

DUAS ENQUETES CHEGAM AO FINAL.

ANTES DE MAIS NADA, VENHO RESSALTAR QUE ENQUETES NÃO PODEM SER CONSIDERADAS COMO PESQUISAS. PESQUISA TEM VALOR CIEBTÍFICO. JÁ ENQUETES NÃO OBEDECEM NENHUM CRITÉRIO.

EM QUEM VOCÊ PRETENDE VOTAR PARA PREFEITO DE TABOLEIRO GRANDE EM 2012?

DARCILENE 57,30% (161 votos)
CLEBINHA DA PADARIA 20,64% (58 votos)
FÁTIMA BESSA 8,19% (23 votos)
DE CASSIMIRO 4,98% (14 votos)
OTÁVIO BESSA 3,20% (9 votos)
DJALMA PEREIRA 2,85% (8 votos)
OUTROS 0,36% (1 voto)
NENHUM 1,42% (4 votos)
NÃO SABE 1,07% (3 votos)

Total: 281 votos



VOCÊ ACHA QUE DR. FERRARI DEVERIA SER CANDIDATO A REELEIÇÃO OU APOIAR O NOME DE IRAMAR PARA PREFEITO EM 2012?

SER CANDIDATO 51,58% (523 votos)
APOIAR IRAMAR 46,84% (475 votos)
É CEDO PARA DECIDIR 0,99% (10 votos)
NÃO SABE 0,59% ( 6 votos)

Total: 1014 votos

FONTE: RN POLITICA EM DIA 2012

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 14:07

Deputado José Dias: "A leitura da opinião pública é que Agripino será um liderado de Henrique Alves"


Senador José Agripino será um liderado de Henrique Alves?


“Não posso entender que o senador José Agripino pretenda se tornar um liderado do PMDB. Até porque o PMDB, apesar das falsas escaramuças, é o partido mais dependente do governo federal. E pelo que sei, até o momento o senador tem combatido de forma veemente os desmandos e a corrupção do governo do PT”.

A declaração é do deputado estadual José Dias, ao comentar as conversas do senador José Agripino com o ministro Garibaldi Filho e o deputado federal Henrique Alves, principais lideranças do PMDB no Estado.

“Eu não vejo como juntar água com óleo. Em Brasília, Agripino faz oposição ao governo federal, que tem o PMDB como principal aliado. E no RN o senador quer ser liderado de Henrique Alves”, afirmou José Dias em entrevista ao blog.

Segundo o deputado, a leitura da opinião pública é que Agripino Maia no Estado não tem mais vôo próprio, depende do PMDB. “Essa é a leitura da opinião pública, diante do interesse do senador em se aliar ao deputado Henrique Alves”, frisou Dias.

E acrescenta: “Na eleição de 2010, se não tivesse tido o apoio de parte do PMDB e do nosso grupo político, liderado por Robinson Faria, Agripino dificilmente teria sido reeleito”.

- O senhor acha, então, que Agripino será um liderado de Henrique Alves? – indaguei a José Dias.

- Se o senador está buscando insistentemente uma aproximação com Henrique e se Henrique é mais forte politicamente do que ele, pelo fato de ter ligações estreitas com o governo federal, a leitura que se faz é que Agripino será um liderado de Henrique – enfatizou José Dias.

E emenda: “Muitas pessoas dizem que esta será a glória de Henrique: se vingar de 1978, quando aconteceu a chamada ‘paz pública’, comandada pelo pai de Agripino, e que provocaria a derrota de Aluízio Alves em 1982”.

José Dias faz referência ao acordo entre Aluízio e a oligarquia Maia, em 1978, denominado de “paz pública”, em torno da candidatura de Gessé Pinto Freire ao Governo do Estado.

Gessé era o candidato apoiado por Tarcísio Maia, pai de Agripino. E teve o apoio de Aluízio Alves.

Na eleição seguinte, em 1982, a oligarquia Maia não quis mais conversa com Aluízio e lançou José Agripino ao Governo do Estado. Aluízio decidiu disputar a eleição e foi derrotado por Agripino por mais de 100 mil votos.

“Agora, quem está no comando da situação é Henrique”, disse José Dias.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 14:06

NESSE FINAL DE SEMANA EM UMARIZAL A POLITICA ESTAVA EM PRIMEIRO LUGAR


ESTE FINAL DE SEMANA EM UMARIZAL FOI MARCADO PELA UNIÃO DOS DOIS POLITICOS DE MAIOR ACEITAÇÃO POPULAR DA HISTORIA POLITICA DE UMARIZAL. " O PREFEITO ROGERIO FONSECA E O EX - PREFEITO ADOSN LUIS FIZERAM UMA ALIANÇA DEMOCRATICA QUE FOI APROVADA PELA MAIORIA DA POPULAÇÃO DE UMARIZAL"

ONTEM ME ENCONTREI COM O MEU GRANDE AMIGO E FUTURO VEREADOR "JATÃO" E CLARO NA COMPANIA DE MUITOS AMIGOS PASSAMOS O DIA NO BAIRRO CARAIBAS.

A NOITE O BLOGUEIRO AQUI FOI PARA A RUA DAS FLORES E LÁ ME ENCONTREI COM O EX CANDIDATO A VEREADOR PELO PMDB " CHIQUITINHO DA CAÇINBA DO SITIO " NA OCASIÃO ELE FALOU POR TELEFONE COM O PREFEITO ROGERIO FONSECA E PARABENIZOU O PREFEITO PELA UNIÃO DELE COM ADOSN LUIS.

VEJAM AS FOTOS ABAIXO










POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 10:29