11 de abr. de 2015

Quais serão os Pré – candidatos a prefeito da cidade de Umarizal para as eleições do próximo Ano.

Esses são possíveis nomes que poderão disputar o cargo de prefeito ou prefeita de Umarizal, em quem você aposta suas fichas.....
Deixem seus comentários, para que possamos debater aqui junto a todos qual seria melhor para a nossa cidade.

Lembrem-se que o atual prefeito de Umarizal Mano Onofre é o candidato da naturalidade, isso por ser o prefeito atual.


*vale apena lembrar que isso não se trata de uma pesquisa*.
 Washington Sales (PROS), Paulo Márcio (PSD) e Heleneide Amorim (PEN).
Marcos Fernandes (PSD), Chico de Brancar (DEM) e Elijane Paiva (PR).

Direção do (DEM) em Umarizal poderá mudar ainda esse ano.



Já de olho nas eleições do próximo ano, tem políticos se articulando em nosso município, ainda nesse ano de 2015, a diretoria municipal do DEM poderá ter mudanças bruscas, o que se comenta nos bastidores da politica é que um nome de peso irá assumir o comando do partido do  democratas aqui em nossa cidade.


Agora só nós resta esperar para ver ... depois volto com mais informações.!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns ao casal Chico de Brancar e Francisca pinheiro pelos 28 anos de casados !!!!!!

Que a felicidade possa reinar para sempre dentro do coração de cada um de vocês, vocês merecem muito mais, por que vocês são especiais, pessoas essas que eu aprendi com o tempo a gostar e respeitar, um casal simples, humildes e sempre dedicando um pouquinho do tempo de cada um para ajudar as pessoas independentemente de política ou não.

Parabéns para o casal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   

SBT anuncia o fim do 'Notícias da Manhã'

O SBT anunciou nesta sexta-feira (10) o fim do telejornal Notícias da Manhã, de Neila Medeiros.
A partir da próxima segunda (13), será substituído pelo Jornal do SBT Manhã, com notícias requentadas da madrugada, e a sessão de desenhos Carrossel Animado.

O jornalístico, que voltou a ter três horas de duração no final de março, perdeu audiência após a estreia de Luiz Bacci no Balanço Geral Manhã, da Record, no início de abril.


Informações Noticias da TV
Marcadores: Neila Medeiros, Notícias da Manhã
Postado por Jonathan Franklin

Dilma Rousseff entregou o governo




FHC DilmaTrês dias depois de a presidente Dilma Rousseff delegar a articulação política do governo ao vice-­presidente, Michel Temer (PMDB), o ex­-presidente Fernando Henrique Cardoso disse que a capacidade de liderança de Dilma está abalada e afirmou que a presidente entregou o comando político e financeiro do país a quem pensa de forma diferente dela.

COLUNA DO DIA 11 DE ABRIL DE 2015 - Por Anna Ruth Dantas

PTB-25

Caso a fusão do Democratas com o PTB seja concretizada, já há definição do novo nome do partido: PTB-25. O DEM optou por deixar marcado o seu número, já os petebistas não abriram mão do nome da legenda, que tem 70 anos no país.

CONFISSÃO

E eis que durante a audiência pública de ontem na Assembleia Legislativa teve deputado que, em sua fala, declarou que comete crime eleitoral .

XARADINHA

Em um grande colégio eleitoral do Estado, a chapa para 2016 está não apenas com candidato a prefeito definido, mas também com o nome do vice.

PESQUISA

O deputado estadual Raimundo Fernandes já encomendou uma pesquisa eleitoral sobre a prefeitura de São Miguel. O parlamentar optou por colocar não apenas o nome do atual prefeito, Dario, seu aliado político, como o próprio nome de Raimundo também foi colocado para avaliação popular.

APOSTA

Já pelo lado do deputado Galeno Torquato, opositor ao grupo de Raimundo Fernandes, a aposta vem com laços familiares.