23 de ago. de 2013

ACNET DE UMARIZAL UMA EMPRESA QUE NÃO TEM RESPEITO NENHUM PELOS SEUS CLIENTES





A empresa de internet de umarizal acnet fez uma coisa comigo hoje que eu não esperava, há mais de 05 anos que eu sou cliente da acnet e por conta de um pequeno atraso que não chega a sessenta dias deixaram eu sem  acesso a internet hoje.
Mês passado paguei três meses de uma só vez o valor de 120 reais equivalente a três meses de acesso ai hoje a empresa me trata dessa forma.

Digo aqui sem medo de errar isso é vergonhoso para todos que fazem a acnet de umarzizal um cliente que paga  internet a mais de 05 anos não a mínima consideração e respeito de receber pelo menos uma ligação pra ser avisado.
Então fica aqui a minha nota de repudio contra essa empresa de fantasmas fanáticos por dinheiro. A minha dica é que ninguém seja mais cliente dessa imprensa sem personalidade e consideração pelos seus principais clientes., somando o total de quanto eu paguei em cinco anos o total passa de 4.000,00 mil reais ai eu me pergunto cadê a consideração ?????? é uma vergonha pra você Zezé Cardozo e toda sua equipe

Texto: Cleumy Candido Fonseca ás 10:40