24 de mar. de 2015

“DEIXE O POVO TRABALHAR E PEÇA PARA SAIR QUEM SABE ALGUÉM ENTRE E FAÇA DIFERENTE”. DISSE O LOCUTOR AGMAR DUTRA SOBRE O PRONUNCIAMENTO DO SENHOR PREFEITO HOJE A TARDE NA CÂMARA DE VEREADORES.

É incrível como se aproxima já os 4 anos, e nunca aparece para divulgar uma ação de impacto para povo. Só aparece para dizer que não pode, que vai demitir, que tá difícil, que a situação está feia em todo o brasil, que isso e aquilo. As desculpas são grandes e o bla bla bla é tão repetitivo e decorado. Uma sugestão: Deixe o povo trabalhar e peça para sair quem sabe alguém entre e faça diferente.

FONTE: AGMAR VIA - FACEBOOK

O PRESIDENTE "PAULO MÁRCIO" EM UM ATO DE SOLIDARIEDADE E COMPROMISSO FICOU SEM RECEBER SEU PRÓPRIO SALARIO MAIS PAGOU O SALARIO DOS VEREADORES E DOS FUNCIONÁRIOS DA CÂMARA EM DIA......


O MEU FINAL DE SEMANA FOI ASSIM ..... TUDO DE BOM ...... FAZENDA POÇO REDONDO ........


Ex-prefeito suspeito de desviar verba de carnaval é preso em Macau, RN

Segundo MP, Flávio Veras desviou dinheiro para contratar bandas em 2011.
Ex-prefeito foi preso na manhã desta segunda-feira (23).
Politico preso até parece coisa de novela, mais foi o que aconteceu com o ex-prefeito do município de Macau, Flávio Veras, que foi surpreendido na manhã desta segunda-feira 23 de março pela policia Federal em sua residência naquele município. O empresário é suspeito de participar de fraude na contratação de bandas para o Carnaval de Macau no ano de 2011, esquema investigado pela Operação Máscara Negra, do Ministério Público do Rio Grande do Norte.

COLUNA DO DIA 24 DE MARÇO DE 2015 POR ANNA RUTH DANTAS

NOMEADO O ex-deputado estadual Salismar Correa foi nomeado hoje para o cargo de diretor do Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade, em Pau dos Ferros. SERIDÓ No pronunciamento que fez ontem no plenário do Senado, José Agripino Maia usou a cidade de Currais Novos como exemplo da dramática situação da falta de água no Estado.

DEPUTADO FEDERAL BETO SEGUNDO PARTICIPA DE ENCONTRO COM PREFEITOS E VEREADORES

O deputado federal Beto Rosado acompanhou a programação que o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, cumpriu em Natal nesta sexta-feira (20). No primeiro compromisso, ao lado do governador Robinson Faria e dos deputados Fábio Faria, e Rômulo Gouveia (PSD-PB), participou da reunião técnica com o ministro, na governadoria.
Na Escola de Governo, Beto Rosado prestigiou o encontro de prefeitos e vereadores, promovido pelas federações dos Municípios e das Câmaras Municipais. Na ocasião, Kassab recebeu o título de cidadão potiguar e os novos presidentes da FEMURN, prefeito Francisco José Jr., e da FECAM, vereador Jório Nogueira, foram empossados. Francisco e Jório são conterrâneos de Beto.

betoencontro

GOVERNADOR ROBINSON FARIA GARANTE GESTÃO PARTICIPATIVA NO PRIMEIRO ENCONTRO DE PREFEITOS E VEREADORES



robinsonencontro
“Seremos um governo parceiro de todas as prefeituras do Rio Grande do Norte”, destacou o Governador Robinson Faria, durante o 1° Encontro de Prefeitos e Vereadores do RN, realizado ontem, na Escola de Governo, em Natal. O líder do executivo estadual ainda garantiu que irá manter diálogo com os gestores de cada região do estado para identificar os gargalos e tentar solucioná-los, a partir de uma administração participativa. “Vamos governar juntos”, assinalou.
O evento marcou também a posse das novas diretorias da Federação dos Municípios (Femurn) e das Câmaras Municipais (Fecam) potiguares. O prefeito de Mossoró, Francisco José Lima da Silveira Júnior, que assumiu a presidência da Femurn para os próximos dois anos, cobrou união de forças. “Não existe estado desenvolvido, se os municípios não forem desenvolvidos”, afirmou, realçando ainda que as demandas identificadas em encontro regionais frequentes – o primeiro será realizado em abril – serão repassadas ao governador.FONTE:ROBSON PIRES

DEPUTADO FEDERAL WALTER ALVES REAFIRMA APOIO A PEC




walterjornalista
O deputado federal Walter Alves, vice-líder do PMDB na Câmara, esteve no 1º Fórum de Prefeitos e Vereadores do RN e reafirmou o apoio à PEC do Diploma dos Jornalistas, que tramita na Câmara dos Deputados.

Vale lembrar que o senador Garibaldi Alves Filho, é o jornalista número 11 do Estado e co-fundador do Sindicato dos Jornalistas (Sindjorn).
Walter aproveitou para mostrar aos jornalistas que cobriram o evento o evento fazendo uma foto com vários deles. Assessores de imprensa, coordenadores de comunicação, repórteres, editores. Todos na hora parabenizaram o

JORNALISTA DIZ QUE HENRIQUE ALVES AINDA NÃO  FOI NOMEADO POR ESTA ENVOLVIDO  EM OUTRO ESCÂNDALO


henriquealvesCorreligionários do PMDB estão ansiosos para que o líder e ex-presidente da Câmara Henrique Eduardo Alves seja nomeado ministro do Turismo ou alguma outra pasta do primeiro escalão que tenha recursos para oferecer para o Rio Grande do Norte. Nada de articulação política como foi sondado. Essa nomeação já se arrasta há alguns meses e o divisor seria a exclusão de Henrique no processo do Petrolão. Mas tudo já passou e um fato é indiscutível: Henrique ainda não foi nomeado.
De acordo com o jornalista Cláudio Humberto, Henrique ainda não foi nomeado por estar envolvido em outro escândalo. Segue a nota: “Parlamentares com livre trânsito no Planalto garantem que Dilma ainda não nomeou Henrique Alves (PMDB) para seu ministério porque teme que seu nome apareça no próximo escândalo, o do “eletrolão” do setor elétrico. A mesma desculpa ela usava antes da Lista de Janot, na qual Alves não foi citado. Sua campanha para o governo potiguar recebeu doações de R$8,5 milhões de empreiteiras com obras no setor elétrico”. Foto: Divulgação