9 de fev. de 2015

SILVEIRA PREFEITO DE MOSSORÓ DIZ QUE SOUZA E GALENO SÃO OS REPRESENTANTES DE MOSSORÓ NA ASSEMBLEIA



silveiradeputados
Para o prefeito Silveira Jr os deputados estaduais Galeno Torquato e Manoel Cunha Neto, o Souza, agora são os representantes de Mossoró na assembleia legislativa do Rio Grande do Norte.
Foram adotados.FONTE:ROBSON PIRES

O PULA-PULA DO DEPUTADO GUSTAVO CARVALHO



pulandoDe um observador da cena política sobre a pretensão do deputado Gustavo Carvalho trocar outra vez de partido:
– Esse só não muda para partido que não foi criado. Já pulou tanto de partido que não dá pra contar.
Gustavo deverá trocar o PROS pelo PL.


Deputados visitam presidente do TJ nesta segunda

deputadosTJ
Os deputados estaduais empossados para a 61ª legislatura farão visita de cortesia hoje (9) às 10h ao presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, o desembargador Cláudio Santos. A visita ao poder judiciário foi idealizada pelo presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB), para estreitar a relação entre os poderes.
“A Assembleia irá estreitar a relação com os poderes legislativo e judiciário e membros da sociedade civil do Rio Grande do Norte inicialmente através das visitas e diálogo contínuo”, comentou o presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira.
Os parlamentares também irão visitar e conversar com o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD) sobre os projetos e ações para o Estado. A programação de visitas aos poderes inclui ainda agenda com o procurador geral do Ministério Público, Rinaldo Reis e o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Carlos Thompson.

fonte:AL/RN

“Não temos medo de investigação”, disse Fátima sobre Petrobras

fatimaTV
Em entrevista à Inter TV Cabugi, hoje (09), a senadora Fátima Bezerra (PT), comentou as denúncias envolvendo a gestão da Petrobras.  “Queremos afirmar que não temos medo de investigação. Foi no governo do PT q mais se investigou corrupção”, disse ela.
E atribuiu às “forças politicas conservadoras” do PSDB/DEM a promoção do caos, já que “não aceitam a derrota nas eleições”. “Não vamos aceitar o PT ser enxovalhado com denúncias sem provas”, destacou.

Fábio Faria é favorito da bancada federal do RN

fabio pactoO deputado federal Fábio Faria é o favorito para ser o líder da bancada federal do Rio Grande do Norte no Congresso. O posto já foi ocupado pelo parlamentar no mandato anterior.

UMARIZAL-RN: Polícia Militar prende arrombador após praticar mais um delito

Por volta das 20:00 horas de hoje, (08) Policiais Militares lotados no Pelotão PM de Umarizal, conseguiram prender o elemento conhecido por "Pimpim terrorista".

Pimpim praticou mais um arrombamento e furto a uma residência e depois de várias diligências, os Soldados Medeiros, Keiton e Silva Belo, conseguiram efetuar a prisão do mesmo em um terreno baldio.

 o acusado não ofereceu resistência e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe que o caso requer.
fonte: