6 de abr. de 2016

O governador Robinson Faria atende reivindicação do prefeito Marcos Fernandes e vereadores umarizalenses com o apoio do deputado José Dias. Uma viatura 0 km tipo gol já se encontra nas mãos da Policia Militar de Umarizal.

 nas mãos da Policia Militar de Umarizal.


O governador Robinson Faria atende reivindicação do prefeito Marcos Fernandes e vereadores umarizalenses. Uma viatura 0 km tipo gol já se encontra nas mãos da Policia Militar de Umarizal. A conquista também teve o apoio do deputado José Dias. Em breve nosso município será contemplado com uma Camionete Ranger, compromisso do governo estadual com a prefeitura Municipal de Umarizal.

Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura Municipal de Umarizal

PT já admite eleições


humberto
O líder do PT no Senado, Humberto Costa, afirmou que o PT não descarta discutir a possibilidade de convocação para a realização de novas eleições após a conclusão do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Para ele, a proposta “demonstra que o impedimento de Dilma está perdendo força”.



“Dá para a gente conversar depois do impeachment. Mas nossa posição é de que a presidente tem toda a legitimidade para concluir o mandato”, destacou, para acrescentar: “Vindo do próprio PMDB, começa a dar por certo que é difícil Temer conseguir governar o Brasil após um processo de impedimento marcado por tanta ilegalidade”.

Lava Jato já soma quase 1000 anos em penas aplicadas


lava jato
A operação Lava Jato é a maior investigação de corrupção e lavagem de dinheiro que o Brasil já teve. Por isso, os números que rodeiam a iniciativa são expressivos. A começar pelas 93 condenações que contabilizam, juntas, 990 anos e sete meses de penas já aplicadas.



Nos números constam 37 acusações criminais contra 179 pessoas, sendo que em 18 casos já houve sentença por corrupção, crime contra o sistema financeiro internacional, tráfico transnacional de drogas, formação de organização criminosa e lavagem de ativos, entre outros. Ao todo, são 6 acusações de improbidade administrativa contra 33 pessoas físicas e 16 empresas solicitando a restituição de R$ 11,7 bilhões aos cofres públicos.

Como votaria hoje a Comissão de Impeachment na Câmara


votos

Dilma proíbe Temer de pisar no palácio


temer_maldadeDepois do declarado rompimento do PMDB com a presidente Dilma, o nome do vice-presidente, Michel Temer, foi riscado do Cerimonial do Palácio do Planalto. Não chegam mais convites nem comunicados de eventos ao agora adversário do Governo.
Como é do protocolo, o vice – cujo gabinete é no Anexo do Planalto – só pisa no Palácio quando convidado para audiências ou cerimônias. Não é da tradição que um vice-presidente vá por conta própria. Na praxe, ele é visitado, não bate à porta de ninguém – a não ser do gabinete presidencial, quando convidado.