3 de fev. de 2015

A Robinson oferta “gratidão, amizade e respeito” a José Dias

Por Thaísa Galvão

E o governador Robinson Faria se pronunciou ao Blog sobre a decisão do deputado José Dias de romper com o governo e dar declarações o acusando de traidor.
Procurado pelo Blog, o governador declarou que “para o deputado José Dias eu só tenho palavras de gratidão, amizade e respeito”.

Dias era o nome com quem o governador contava para ser seu líder na Assembleia Legislativa.

Com a palavra - - - Heleneide Amorim via Facebook.SOBRE O ASSUNTO QUE MAIS SE COMENTA, O ROMPIMENTO DO DEPUTADO JOSÉ DIAS COM O GOVERNADOR Robinson Faria..

Há pouco tempo que estou na política percebo que ela é dinâmica e muda a cada amanhecer!
Para mim não foi surpresa a atitude do Deputado José Dias, sempre coerente em suas decisões. Um dos poucos que não se preocupa em defender o Rio Grande do Norte no governo ou na oposição. Se o Governo perdeu com sua saída, quem ganhou foi o Rio Grande do Norte com sua decisão.

Contudo percebo que, como houve essa mudança e elegemos um novo Governo, um novo presidente no Tribunal de Justiça do RN, se fazia necessário para manter esse ritmo de mudança, que a Assembleia Legislativa obviamente, isso ocorresse. Razão essa da escolha de um novo presidente eleito pela primeira vez para presidir a casa do povo.

Levando-se em consideração que a democracia se faz com alternância, então entendo que estamos caminhando corretamente. Que o Governo não está a priorizar amizades, pois isso fica no campo pessoal. O que se deve priorizar é povo, esse é o interesse maior de um Governante. E para isso muitas vezes, decisões que no campo pessoal pareciam impossíveis são necessárias e devem ser tomadas, pois repito o interesse não deve ser pessoal, e, sim motivando em prol da população. Como disse o Governador Robinson o meu maior compromisso é com os anônimos em seu discurso de posse. 

Em relação à Umarizal, não vejo nenhuma preocupação, pois foram vários grupos que apoiaram o Governador, e o compromisso deste é com o povo e com a cidade de Umarizal.

Não sei o motivo ainda, mais hoje não haverá seção na câmara de vereadores aqui de Umarizal. !!!





Com o fim do recesso parlamentar, era para começar hoje a retomada dos trabalhos no legislativo aqui da cidade de Umarizal, mais por um motivo que até agora desconheço a retomada das seções não começará hoje dia 03 de fevereiro, a seção foi adiada para a próxima quinta-feira dia 05.

Qualquer novidade eu comunico a todos, haja vista que tentei entrar em contato com presidente da casa o vereador Paulo Marcio, mais não tive retorno do mesmo até o fechamento dessa nota. 

O ex prefeito, advogado e Secretário Adjunto de Agricultura do RN, Adson luis poderá deixar a pasta em que trabalha a qualquer momento......

Mais detalhes durante o dia de hoje, mais uma coisa é dou como certa, Adson não ficará com Robinson !!!!!!!!

por que estou dizendo e posso até afirma, eu fiz a seguinte pergunta por telefone ao ex - prefeito Adson!

Cleumy - Mais e você como fica nessa historia, existe a possibilidade de você deixar o seu cargo ?????

Adson Luis - sim, pois sou solidário com quem sempre me deu atenção .....

Essas informações São Exclusivas do blog ..........     

Novo presidente da câmara quer Henrique “em qualquer ministério”

Eduardo Cunha
Eduardo Cunha
Após ser eleito presidente da Câmara, o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) deve fazer sua primeira exigência ao enfraquecido governo Dilma: nomear o amigo e antecessor Henrique Alves para qualquer ministério, de preferência o do Turismo. Mas, neste caso, poderia provocar uma crise com Renan Calheiros, reeleito no mesmo domingo presidente do Senado e padrinho do atual ministro, Vinicius Lages.
O Planalto colocou Henrique Alves de molho, prometendo que se ele não estiver enrolado no assalto à Petrobras poderá virar ministro.
Por Cláudio Humberto

O novo líder de Robinson na Assembleia Legislativa

Quem será o novo líder do governador Robinson Faria (PSD) na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte? Ele tinha certeza de um nome: José Dias. Não tem mais. Os dois estão rompidos politicamente.
Não será uma tarefa fácil para Faria. A escolha pode acontecer hoje?

eu acho quem deverá ser é o deputado Galeno .... vamos aguarda.....

A última Sexta - Feira de janeiro dia (30) foi de festa para o deputado Getúlio Rego e o cardápio da noite claro que foi política e as eleições de 2016.





Na última sexta feira do mês de janeiro dia (30) estive na cidade de Portalegre, fui junto com o ex – presidente da câmara de vereadores de Umarizal “Chico De Brancar” onde o mesmo foi a convite do anfitrião da noite o deputado estadual Getúlio rego, entre os comes e bebes, Surgiu no cardápio da noite a palavra eleição 2016, será que está cedo demais,  que nada, para o deputado já hora de falar em 2016, o ex – presidente da câmara conversou por muito tempo com deputado, o que se deu para este blogueiro escutar foi a seguinte “ aguarde que sua hora vai chegar, sei da dificuldade que o município de Umarizal vivencia nos dias de hoje, não deu pra saber quem falou isso, mais já dar para deduzir algo ?????.....

Dos políticos de Umarizal que apoiaram a reeleição do deputado apenas quem esteve presente na residência do deputado foi o  Ex-presidente da câmara “Chico De Brancar”isso foi o que eu pude perceber, não sei o motivo da ausência dos demais.

Que venha 2016, as articulações podem surpreender a todos, toda articulação bem feita e valida desde de que seja feita dentro do processo democrático.