14 de mar. de 2011

"IMPERDIVÉL"

AMANHA ESTAREI POSTANDO A PRIMEIRA ENTREVISTA COM UM DOS VEREADORES AQUI DA CIDADE DE UMARIZAL!!!

VOÇÊ VAI SABER TUDO SOBRE A POLITICA LOCAL, AMANHA ESTARÁ POSTADO NO BLOG A ENTREVISTA COM O VEREADOR MARCOS FERNANDES DO "PMDB".

A CAMPANHA DE 2012 JÁ ESTÁ PEGANDO FOGO

ESTAMOS AINDA EM MARÇO DE 2011, MAIS NÃO SE FALA EM OUTRA COISA EM UMARIZAL, QUEM SERÁ O NOVO PREFEITO DE UMARIZAL??????????

SÃO MUITOS NOMES SENDO COJITADOS, SE FALA EM UMA UNIÃO ENTRE PMDB E PSB, PARTIDOS REFERENTES AO ATUAL PREFEITO DE UMARIZAL ROGERIO FONSECA E DO EX-PREFEITO ADSON LUIS.

MAIS AI TEMOS O TRADICIONAL PARTIDO DO DEMOCRATAS ANTIGO "PFL" QUE TENHE OS VEREADORES, CHICO DE BRANCAR QUE É O ATUAL PRESIDENTE DA CAMARA, TAMBEM O VEREADOR TÁTÁ E O VIÇE PREFEITO MANO, ESSES QUE NUNCA BAIXARAM A BANDEIRA DO SEU PARTIDO.

AI VAMOS ANALIZAR, SE ESSE GRUPO DOS DEMOCRATAS, SE DESLIGAREM DO PREFEITO ROGERIO AI É NATURAL QUE SUJA MAIS UM NOME A CANDIDATO A PREFEITO DE UMARIZAL!!!!

TAMBÉM TEMOS A EX-CANDIDATA A PREFEITA ELIJANE PAIVA DO PR, QOE TENHE O APOIO DO EX-PREFEITO NÉO, E DE DEMAIS LIDERANÇAS DO MUNICIPIO.

HÁ QUEM APOSTE EM QUATRO "4" CANDIDATOS A PREFEITO, POR QUE SUJE O NOME DO EMPRESSARIO GILCAR VEICULOS....
HEITA PREFEITURA DESPUTADA ESSA DE UMARIZAL, PAREÇE ATÉ QUE É A PREFEITURA DE NATAL A NOSSA CAPITAL....

Agripino assegura permanência de Rosalba no DEM
- Publicado por cleumy candido, na categoria Notas às 12:23

Para assegurar seu futuro político, o novo comando do DEM iniciou articulações para tentar conter a perda de filiados. A sangria, iniciada desde que o petista Luiz Inácio Lula da Silva assumiu a Presidência em 2003, fez com que o partido – assim como as outras siglas de oposição – desidratasse de forma impressionante em pouco mais de dez anos.

Rosalba Ciarlini, do Rio Grande do Norte, assegurou sua permanência depois que o senador José Agripino Maia (RN), seu aliado direto, foi indicado novo presidente do DEM.

Deu no Estadão

A TERRA TREME NO RIO GRANDE DO NORTE

Tremor de 2,5 graus é registrado na região do Mato Grande no RN
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Um tremor de magnitude de 2,6 graus na escala Richter atingiu a região do Mato Grande no último sábado (12), tendo como local do epicentro o assentamento Jerusalém, no município de Taipu, a 47 quilômetros de Natal. De acordo com a moradora da cidade Maria José Soares, foi sentido um abalo por volta das 13h. No dia 14 de janeiro desse ano foi registrado outro tremor de 2,5 graus no mesmo local.

O estudante Arthur Silva disse que sua câmera estava ligada e registrou o momento do estrondo. O coordenador do Laboratório Sismológico da UFRN, Joaquim Mendes Ferreira, disse que até agora o maior tremor sentido no Nordeste foi de 5,2 graus na escala Richter e que não é possível fazer previsão de aconteça outros tremores assim.

Com um histórico de pequenos e grandes tremores de terra, o Rio Grande do Norte se apresenta como um local propício a novas ocorrências de abalos sísmicos, mas alguns desses não são perceptíveis à população. Segundo o Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), apesar de não ser possível prever a data e os locais exatos, a área com maior probabilidade de ocorrências está compreendido no limite da borda da Bacia Potiguar, região que abrange os municípios de João Câmara, Assú, Pedra Grande, Tabuleiro Grande e Poço Branco.

No Dia da Poesia, homenagem a todos os poetas e poetisas do Rio Grande do Norte


Hoje, 14 de março, é o Dia Nacional da Poesia. A data é em homenagem ao poeta Castro Alves, que nasceu no dia 14 de março de 1847, em Muritiba, na Bahia.


Poesia é uma forma de se expressar e transmitir sentimentos, emoções e pensamentos.


Em Natal, várias atividades serão realizadas para comemorar o Dia da Poesia.


O blog homenageia todos os poetas e poetisas potiguares publicando uma poesia da amiga e conterrânea Ana de Santana.


PAIXÃO


Nas brenhas do verbo
esgarça-lhe fibras e fendas,
Com os dentes, repuxar fiapos,
soltar fios, criar filhos entre fonemas.


Do verbo, retirar água e vinho, um e outro
escorrendo pelo amor da espada fincada.
Molhado o pão, escrito o verso,
dá-se o milagre,
desfaz-se
a farsa.
Solidão.

MAIS UM HOMICIDIO EM UMARIZAL




13/03/2011AS ESTATÍSTICAS DE HOMICÍDIOS EM UMARIZAL ACABA DE AUMENTAR

VÍTIMA AINDA NÃO IDENTIFICADA

SINAIS DE TENTATIVA DE DEFESA

CAPSULA DE ARMA DE FOGO ENCONTRADA NO LOCAL

Por volta das 22:00 horas, ao lado da CONAB no bairro São José, nesta cidade de Umarizal, um rapaz foi assassinado com tiros de pistola, até o momento ele não identificado nem pelos Policiais nem mesmo por populares, mas existem comentários que ele pode ser de Olho D'água do Borges e que era foragido da justiça.


Tudo indica que a vítima se encontrava nas festividades do padroeiro da capela de São José, e ao se afastar alguns metros foi alvejado por várias tiros de pistola.

Folha de São Paulo dá como certa indicação de Wilma para a Sudene
- Em Notas - 14 mar 2011 - 07:30 -

- A lista de notáveis do PSB tem a ex-governadora do Rio Grande do Norte Wilma Faria, para o comando da Sudene (Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste), e o ex-prefeito de Manaus Serafim Corrêa, cotado para uma diretoria do Basa (Banco da Amazônia S/A).

Wilma enfrentou concorrência no próprio partido, pois seu ex-vice, Iberê Ferreira, se candidatou ao mesmo posto. Dilma, entretanto, indicou que vai nomear a ex-governadora.

Deu Na Folha de São Paulo