27 de nov. de 2015

Para quem pensava que o ex – prefeito Rogério Fonseca estava morto politicamente, estão todos enganados com a realidade.

Rogério Fonseca poderá ser candidato a prefeito nas eleições do próximo ano, soube de uma fonte bem segura de que nada impede o ex – prefeito Rogério Fonseca de ser candidato novamente.


As políticas e suas reviravoltas.!!!!!   

Umarizal, parabéns minha terra querida, porém esquecida pelos políticos.


Senador anuncia que cobrará explicações da Caixa sobre vencedor da Mega


premio_megaO Senador Alvaro Dias (PSDB) anunciou, na manhã desta quinta-feira (26/11), que cobrará explicações da Caixa Econômica Federal sobre suposta irregularidade no anúncio do vencedor do concurso 1764 da Mega-Sena, que ocorreu na última quarta-feira (25/11), em Cândido Mota (SP).
De acordo com o senador, a CEF informou inicialmente no site que a bolada de R$ 205 milhões havia acumulado novamente, sem ganhadores. No entanto, momentos depois, ele anunciou um único vencedor: “Essas irregularidades devem ser passadas a limpo urgentemente”.



Conhecido por registrar denúncias sobre manipulação de resultados, fraudes e lavagem de dinheiro nas Loterias da Caixa, o Senador faz parte de uma investigação que compõe inquérito policial que tramita na Justiça Federal. Ele apresentou recentemente um Projeto de Lei que inibe fraudes e lavagem de dinheiro com prêmios de loterias.

Em Caraúbas, psicóloga é a aposta do PV rumo a prefeitura em 2016




simone-maiaO município de Caraúbas ganhou mais pré-candidato para disputar o comando do Palácio Jonas Gurgel, na campanha de 2016. A psicóloga Simone Ferreira Maia, atualmente filiada ao Partido Verde (PV), colocou seu nome como opção na corrida eleitoral, que já conta com três pré-candidatos anunciados.