10 de fev. de 2017

Prefeitura de Umarizal intensifica treinamentos para profissionais da Saúde


  

A Prefeitura Municipal de Umarizal (PMU), por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), buscando levar um atendimento de qualidade à população e uma melhor e maior qualificação dos profissionais da área, segue com o ciclo de treinamento junto aos diversos segmentos da saúde da cidade.

Desta vez, os contemplados foram os Agentes Comunitários de Saúde (ACS), que na tarde desta terça-feira (07), na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, tiveram a oportunidade de aprender sobre o novo sistema do e-Sus, do Ministério da Saúde, que está em fase de implantação no município, em sua versão digital.

O treinamento foi idealizado e desenvolvido pela enfermeira Liane Amorim, coordenadora da Atenção Básica da PMU. “É de suma importância a qualificação continuada de todos os profissionais da saúde. Muitos programas novos estão sendo desenvolvidos pelo Ministério da Saúde e nós precisamos estar preparados para sua implantação em Umarizal”, comentou a coordenadora.

“Nesse novo treinamento, mostramos aos Agentes de Saúde que o e-SUS Atenção Básica é uma estratégia do Departamento de Atenção Básica para reestruturar as informações da Atenção Básica em nível nacional. Esta ação está alinhada com a proposta mais geral de reestruturação dos Sistemas de Informação em Saúde do Ministério da Saúde e que, por determinação da prefeita Elijane Paiva, estamos caminhando para a implantação do e-sus digital”, finalizou Liane Amorim.

Cleumy Celular.... Tudo em Consertos, Peças e acessórios. .. O segredo para agradar os clientes é ofecer a eles produtos e serviços de otima qualidade. Contato: 99959-3160 Centro de Umarizal

Cleumy Celular....

Tudo em Consertos, Peças e acessórios. ..

O segredo para agradar os clientes é  ofecer a eles produtos e serviços de otima qualidade.

Contato: 99959-3160

Centro de Umarizal