19 de mai de 2015

Heleneide Amorim cumpre agenda politica na capital do estado

AGRADEÇO AO MEU JESUS CRISTO, PELA FORMA QUE ELE TEM MIM GUIADO NA BUSCA DE NOVOS PROJETOS PARA A NOSSA AMADA UMARIZAL, ESTIVE HOJE NA SECRETÁRIA ESTADUAL DE ESPORTE E LAZER, E FUI MUITO BEM RECEBIDA PELO SECRETÁRIO GEORGE CÂMARA E O SECRETÁRIO ADJUNTO CANINDÉ FRANÇA, AMBOS DO NOSSO PCdoB. NA OPORTUNIDADE APRESENTEI UM PROJETO QUE VAI ATENDER VÁRIAS MODALIDADES ESPORTIVAS NA NOSSA UMARIZAL, E PARA MINHA ALEGRIA TORMEI CONHECIMENTO DE VÁRIOS CURSOS NA AREA ESPORTIVA QUE VAMOS LEVAR PARA VALORIZAR OS PROFISSIONAIS DO ESPORTE EM SUAS VÁRIAS MODALIDADES, DANDO QUALIFICAÇÃO ESPECÍFICA, NESTA IMPORTANTE REGIÃO QUE UMARIZAL FAZ PARTE, ALÉM QUE FICOU AGENDADO UMA VISITA DO SECRETÁRIO AO NOSSO AMADO MUNICÍPIO. EU ACREDITO NO ESPORTE COMO FORMA DE APREDIZAGEM, DISCIPLINA E ENCENTIVO A UMA SOCIEDADE MELHOR E UM MEIO DE AFASTAR OS JOVENS DO MUNDO DAS DROGAS. NA FOTO COM O SECRETÁRIO ESTADUAL DE ESPORTE E LAZER, GEORGE CÂMARA, COM O SECRETÁRIO ADJUNTO DE ESPORTE E LAZER CANINDÉ FRANÇA, COM O PROFESSOR DA UFRN AGEU, E O ESTAGIÁRIO DO NOSSO ESCRITÓRIO, O FUTURO Dr. HÉLIO TORRES.

Fonte: facebook de Heleneide Amorim

Escândalo de grandes proporções abala imagem administrativa do principal aliado de Robinson, Fátima e Galeno em Mossoró.



Um escândalo de proporções gigantescas, repercutido em toda a imprensa do Rio Grande do Norte, está abalando a imagem administrativa do prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), principal aliado do governador Robinson Faria (PSD), da senadora Fátima Bezerra (PT), e do deputado estadual Galeno Torquato (PSD).

De acordo com denúncia do Jornal de Fato (Veja AQUI), parte da verba destinada ao programa "Mais Médicos" está sendo utilizada em Mossoró para custear despesas de aluguel em um residencial de propriedade do prefeito Francisco José. Inclusive, o Chefe do Executivo mossoroense já confirmou que o imóvel em questão é seu.

O mais agravante é que, além do residencial ser de propriedade do prefeito Francisco José, é a Prefeitura de Mossoró que libera recursos próprios para pagar a moradia dos profissionais. 

A reportagem explica que se confirmado que o prefeito está se beneficiando dos recursos públicos do programa "Mais Médicos", através de contrato de locação do seu residencial, ele poderá ser enquadrado em crime contra o bem público.

Como se sabe, Francisco José Júnior foi o principal cabo eleitoral das campanhas vitoriosas de Robinson Faria, Fátima Bezerra e Galeno Torquato em Mossoró. Em virtude disso, crescem as expectativas para saber qual dos três terão coragem de vir a público defender o aliado de primeira hora, neste momento tão difícil.

Que dureza...

PSDB faz panelaço e aponta na TV promessas descumpridas por Dilma


O PSDB leva ao ar nesta terça-feira (19), às 20h30, sua propaganda partidária, que será exibida nas TVs de todo o Brasil. No programa, que terá duração de 10 minutos, o partido fala sobre o que chama de “ruptura” do governo Dilma Rousseff com os brasileiros, sobre as promessas eleitorais descumpridas pela presidente reeleita e as denúncias de corrupção na Petrobras.

SENADO VOTA HOJE INDICAÇÃO DE DILMA AO SUPREMO


fachin
O plenário do Senado vai apreciar hoje (19) a indicação da presidenta Dilma Rousseff para que o jurista Luiz Edson Fachin ocupe a vaga de Joaquim Barbosa, no Supremo Tribunal Federal (STF). Para ser aprovado como novo ministro da suprema corte, Fachin precisa alcançar 41 votos favoráveis entre os senadores.

95 FM: ADVOGADO ERICK PEREIRA EXPLICA DETALHES DA REFORMA POLÍTICA

A semana será de discussões sobre reforma política na Câmara, em Brasília.
Está prevista para esta terça-feira a votação, na comissão especial da reforma, do texto do relator, deputado Marcelo Castro (PMDB-RJ).
Sem consenso, a votação poderá ir direto para plenário sem passar pela comissão, como quer o presidente da Câmara, Eduardo Cunha.
O que traz o texto da reforma? 
A quem atende? Aos políticos apenas? Ou à população, que está entendendo pouco ou quase nada sobre o que parlamentares têm discutido sobre reforma.
No Jornal da Noite desta segunda-feira, na 95FM, entrevistei, com os companheiros de estúdio, Juliana Celli e Eugênio Bezerra, o advogado Erick Pereira.
Doutor em Direito Eleitoral, Pereira explicou detalhes da reforma…que não deverá mudar em nada o sistema político brasileira.
Abaixo, os LINS com vídeos da entrevista de Erick.
CONTINUE ASSISTINDO À ENTREVISTA COM O ADVOGADO DOUTOR EM DIREITO ELEITORAL, ERICK PEREIRA
  
FONTE:THAISA GALVÃO