2 de nov de 2014

Henrique Alves trabalha para fazer sucessor na presidência da Câmara

Derrotado na disputa pelo governo do Rio Grande do Norte, mas ainda presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves está trabalhando loucamente em favor de Eduardo Cunha.
Por Lauro Jardim
henrique cunha

Imprensa aponta Garibaldi entre os candidatos à presidência do Senado

garibaldi dom
A imprensa nacional ainda aposta que o ministro da Previdência, Garibaldi Filho, deve retornar ao Senado e concorrer à presidência da Casa. Ainda estão na lista de prováveis candidatos Eunício Oliveira (CE), Eduardo Braga (AM), Vital do Rêgo (PB). Todos do PMDB.

Estrelas da oposição em ascensão e os derrotados nas urnas

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) termina o ano em que disputou a Presidência da República com um patrimônio de 51 milhões de votos e o desafio de se manter como principal opção de seu partido para a próxima corrida ao Planalto, em 2018.O DEM do senador José Agripino (DEM), presidente da sigla vê suas bancadas no Congresso encolherem a cada eleição.
Ainda segundo a Folha de São Paulo, o desafio de atuar de maneira mais incisiva ocorrerá no momento em que a bancada do PSDB no Senado ganha nomes de peso. José Serra (SP), que travou por anos uma disputa interna com Aécio, assumirá sua cadeira no ano que vem.Há ainda Álvaro Dias (PR), que se reelegeu com a maior votação que um senador teve no país.
oposicao_brasil