30 de nov. de 2023

Prefeita de Pedro Velho é cassada

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio Grande do Norte (RN) cassou na tarde desta quarta-feira (29) por um placar de seis a zero, o mandato da prefeita de Pedro Velho (RN), Edna Lemos.

Na sentença o Tribunal manda realizar eleição suplementar no município. 

Com o afastamento imediato determinado pela decisão, deverá assumir o cargo de prefeito interino o presidente da Câmara, vereador Gomes.

 

Câmara Municipal de Pau dos Ferros (RN) “esquece” de pagar a conta e energia foi cortada

 A câmara de vereadores de Pau dos Ferros (RN) meteu dinheiro nos bolsos dos parlamentares com um famigerado auxílio alimentação no valor de R$ 750,00 e “esqueceu” de pagar a conta de energia elétrica. O fornecimento foi cortado.

 

Fonte: Robson Pires

Umarizal - Uma história sendo construída (Davi antes de ser um Rei era apenas um pastor de ovelhas) "É apenas uma Metáfora". Nada é impossível quando Deus está por perto 🙏

 










Prefeito Pezão - Uma semana completa que já está na história política de nossa cidade - Viagem a Brasília onde consegui várias novidades e benfeitorias para nossa cidade, final de campeonato municipal de campo com premiações superando os 4.000,00 mil Reais , uma assistência básica , preventiva, urgência, respaldada de muito compromisso e onde podemos ver a população avaliando positivamente a saúde do nosso município que é recheada de profissionais qualificados e excelentes no atendimento, um desfile cívico no qual tivemos a participação de todos os setores e classes da sociedade  umarizalense, tivemos também o pagamento de mais um mês de salário antecipado, como vem sendo pago desde do início da gestão. Uma festa de emancipação política que mais uma vez foi um sucesso , uma festa tranquila e de paz ..


Finalizo dizendo , consertesa estamos tendo a oportunidade e o   privilégio de termos um gestor incansável, que trabalha dia e noite , e os resultados estão aí , obras por todos os lados é tanta coisa que não dá pra falar em um único texto , por que se tornaria cansativos pra vocês leitores..


2024 vem aí , a população tem consciência das suas decisões....