9 de fev de 2013

INSEGURANÇA TOTAL NA CIDADE DE UMARIZAL





COMEÇO O DIA DE HOJE FALANDO DO QUE EU NÃO QUERIA , MAS NÃO SOU COVARDE COM MEIA DÚZIA DE GENTE QUE FICA CALADO VENDO OS OUTROS SOFREREM.
A CIDADE DE UMARIZAL VEM VIVENDO DIAS DE TERROR E AS AUTORIDADES RESPONSÁVEIS NÃO TOMAM PROVIDENCIA ALGUMA PARA PELO MENOS AMENIZAR OS FATOS.
SÃO FREQUENTES ARROMBAMENTOS , ASSALTOS , FACADAS , TIROS E ETC , A NOSSA CIDADE SÓ APARECE EM DESTAQUE NAS PAGINAS POLICIAIS.
CADÊ MEU DEUS ESSES POLÍTICOS QUE TANTO VOTAMOS E DAMOS A ELES O PODER DE REPRESENTAR A TODOS.
CADÊ MEU DEUS A POLICIA DE UMARIZAL , EU VEJO TANTA MATÉRIA EM BLOGS DA CIDADE MENCIONANDO QUE O ATUAL PREFEITO DE UMARIZAL CONSEGUIU MAIS UMA VIATURA DA POLICIA CIVIL E MILITAR.
NA VERDADE A CULPA TAMBÉM DISSO TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO É DA POPULAÇÃO QUE VOTA EM POLÍTICOS CORRUPTOS , LADRÕES , UMA VERDADEIRA CAMBADA DE MOLEQUES QUE GOSTAM DE BRINCAR COM O PODER E COM AS PESSOAS.
ONTEM A NOITE TEVE UMA MULHER BALEADA E ELA ESTAVA DENTRO DE CASA , O MAIS INTERESSANTE E RIDÍCULO FOI QUANDO OS FAMILIARES DA VITIMA PROCURARAM O PRONTO SOCORRO NÃO TINHA MEDICO NO CENTRO DE SAÚDE E NÃO TINHA MEDICO NO HOSPITAL.
É UMA VERGONHA PRA VOCÊ PREFEITO MANO E É UMA VERGONHA PRA VOCÊ DR.GUARAÇI , DR ERICO, VEREADORES  E OUTROS . TODOS FICAM BRIGANDO POLITICAMENTE E QUEM SOFRE COM ISSO ? O POVO É CLARO.

                                      VERGONHA ,         VERGONHA ,     VERGONHA