8 de jul. de 2013

EX - PREFEITO,LEONARDO REGO, RECORRE AO TRIBUNAL DE JUSTIÇA PARA TENTAR SUSPENDER DECISÃO QUE BLOQUEOU SEUS BENS.

O Ex-prefeito e Secretário Estadual de Recursos Hídricos, Leonardo Nunes Rego, impetrou, no último dia 04, recurso de Agravo de Instrumento no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ-RN) contra a decisão da Juíza Ana Orgette de Souza Fernandes Vieira (da 1ª Vara Cível de Pau dos Ferros) que bloqueou parte de seu patrimônio, em decisão interlocutória.

No referido recurso (Veja AQUI), os advogados de Leonardo Rego requereram a suspensão dos efeitos da decisão liminar, concedida em primeira instância, em todos os seus termos. 

No entanto, o Juiz para o qual foi remetido o recurso, Guilherme Melo Cortez, declarou-se suspeito por motivo íntimo para atuar no caso e requereu a distribuição para outro Desembargador. 

Só a título de informação, Agravo de Instrumento é o recurso interponível, em regra, contra decisões interlocutórias, sendo cabível quando se tratar de decisão susceptível de causar à parte lesão grave e de difícil reparação, podendo o Tribunal de Justiça modificar ou manter a decisão em todos os seus termos. 

No mais, cabe ressaltar que Ação Popular contra Rego, que causou o bloqueio de seus bens, está na fase inicial, de modo que a conclusão só ocorrerá quando realizada a Instrução do processo e julgamento. 

Aguardemos o desfecho... 


MAS UMA DENUNCIA CHEGA ATÉ O BLOG SOBRE O CARRO DA CAMARA DOS VEREADORES DE UMARIZAL



cleumy eu também tenho uma denuncia desse carro da câmara um dia eu pedi a o presidente da câmara pra ir visita meu avô em jardim de piranhas que ele tava doente e ele passou 2 meses pra dizer se dava certo e no final Naldo de branca colocou o combustível e pagou o motorista pra pode ir porque a câmara não podia colocar o combustível e esse carro só servi pra a família do presidente anda.

fonte:juliana ----via facebook

DENUNCIA DE UM ANÔNIMO "VERGONHA UMARIZAL CARRO OFICIAL SERVINDO DE CARRO PARTICULAR VERGONHA!" FAÇA UMA MATÉRIA O ÚNICO BLOG QUE PODEMOS FAZER DENUNCIA É O SEU.




Cleumy venho aqui com muita indignação fazer uma denuncia. sábado dia 06 de julho de 2013, eu estava em Portalegre onde passei atarde passeando,fui ao Hotel de Portalegre e me deparei com uma cena que hoje o assunto no Brasil é o uso irregular do transporte público,chegando lá vi o carro da Câmara de Vereadores de Umarizal, no estacionamento do Hotel, o que se sabe é que carro oficial só pode ser usado em serviço. O carro passou o dia e voltou no domingo, que serviço esse carro estava prestando ao município, um fim de semana no Hotel de Portalegre, isso é uma vergonha. O presidente da câmara pensa que é o dono dele. Será que ele vai devolver o dinheiro também como fez Henrique e Renan Calheiros. Imagine se esse homem fosse prefeito os carros Oficiais iam servir pra passeio. "VERGONHA UMARIZAL CARRO OFICIAL SERVINDO DE CARRO PARTICULAR VERGONHA!" FAÇA UMA MATÉRIA O UNICO BLOG QUE PODEMOS FAZER DENUNCIA ÉO SEU.


NOTA DO BLOG - SE ISSO VIER REAMEMTE A SER COM FIRMADO O PRESIDENTE DA CÂMARA O VEREADOR WASHINGTON SALES DEVE EXPLICAÇÕES A TODA POPULAÇÃO DE UMARIZAL.

Vice-governador participa do jogo dos veteranos na "Copa Robinson Faria".



O Vice-governador, Robinson Faria (PSD), participou do jogo dos veteranos na "Copa Robinson Faria", no sábado (06), em Pedro Velho. O jogo único dos veteranos faz parte do torneio de futebol de campo que reúne ex-jogadores que fizeram história no futebol local e nacional.

O jogo contou com a participação de atletas acima dos 35 anos com destaque para os ex-jogadores como Marciano (ex-ABC), Terci (ex-ABC e América), Elinho (ex-ABC), Zito (jogou em times cariocas) e o goleiro Messi (que jogou no Corintias de Caicó). 

Na disputa entre os "trintões" de Passagem e os veteranos de Montanhas, a seleção de Montanhas levou a melhor e venceu o jogo por 1 x 0. 


Robinson Faria acompanhou o jogo ao redor do gramado ao lado do prefeito José Marques (PSD), conhecido como Tio Zé, o vice, Danilo Costa (PSD), vereadores da cidade e os ex-prefeitos de Passagem, Dedé de Babá (DEM) e de Monte das Gameleiras, Edinha Pinheiro (PSD).

A 11ª edição da "Copa Robinson Faria" começou em Maio com participação de 67 times do Agreste, Potengi, Trairi, Mato Grande, Litoral Sul e região metropolitana de Natal e segue até Setembro com disputa aos sábados e domingos.