17 de jan. de 2018

A Prefeita de Umarizal tem medo de um microfone ???? é Apenas uma pergunta. / / / / / Entrevista adiada e o medo da verdade....


Mais uma entrevista adiada, mas Agmar você pode resolver esse problema , é só o nobre amigo convidar também o secretário chefe da casa civil....  Quem dá as cartas são ele, a prefeita é apenas uma marionete política. 

 Um ano se passou , o ano de 2017 foi o pior ano administrativo da história política da cidade de Umarizal...  Uma administração voltada os anos 90 , anos de atrasos e desvios administrativos..  Mas , em partes eu até concordo com a prefeita de duas canetas, ir pra rádio dizer o quê ????   Nós já sabemos da sujeira que está sendo juntada nos novos tempos.  

Atrasos, atrasos atrasos, ... 

 Acredito eu , que não seja o caso de quererem me processar mais uma vez, por quê aqui é assim até a verdade as vezes se torna crime no pensamento de alguns.

Tião Couto será candidato a governador pelo PR?

O empresário Tião Couto que perdeu para prefeito de Mossoró com mais de 15 mil votos de maioria, anda querendo ser candidato a governador, mesmo tendo só menos de 1% nas pesquisas. A pergunta que se faz: Tião terá a legenda do PR para ser candidato a governador?  É que Tião vai sair do PSDB por esse motivo. Não teria a legenda para ser candidato ao Governo numa aventura. O ex-deputado João Maia quer voltar a Brasília e quer abrir mais espaços em Mossoró. Tião também queria o controle do PR no Estado. Mas, isso João não vai dar.