21 de fev. de 2017

Prefeitura de Umarizal continua o trabalho de recuperação do solo do Bosque municipal

Uma parceria entre a secretaria de recursos Hídricos e secretaria de Obras continua o trabalho de recuperação do solo do Bosque Municipal, tendo como objetivo a preservação das árvores do local.
#UmarizalNovosTempos
#ÉhoradeAvançar

Prefeitura de Umarizal promove entrega de Alimentos as gestantes do Grupo "Gerando Vidas" do CRAS.

Uma ação da parceria entre prefeitura de Umarizal, CONAB e COOPAU que garante distribuição de alimentos as gestantes do CRAS do Grupo Gerando vidas.

Parceria entre Prefeitura de Umarizal, CONAB e COOPAU garante distribuição de Alimentos

Parceria entre Prefeitura de Umarizal, CONAB e COOPAU garante distribuição de Alimentos

Iniciou-se hoje 17/02 a entrega do PAA - Programa de Aquisição de Alimentos pela COOPAU - Cooperativa de Produtores (as) Agropecuários de Umarizal, uma parceria entre COOPAU, CONAB e Prefeituras Municipais de Umarizal, como também entidades de assistência social municípios.

A proposta irá beneficiar 21 agricultores fornecedores dos municípios de Umarizal, Olho D’água do Borges, Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado, com um total de R$ 167.508,30, serão beneficiadas com recebimento de produtos a: Paroquia do Sagrado Coração de Jesus e Assistência Social de Umarizal, e em Olho D’água do Borges a Escola Rita Firmino e a Assistência Social, a proposta beneficiará 4.234 pessoas, com a distribuição de 70,12 toneladas de alimentos, sendo: Abobrinha, Abóbora, Banana, Coentro, Mamão, Maxixe, Melancia, Melão, Milho Verde e Tomate Cereja.

Presente no recebimento o vice-prefeito Raimundo, A secretária de Assistência Andreia e outros profissionais.