31 de ago. de 2011

É SÁBADO. VOCÊ NÃO VAI PERDER, VAI?


ENCONTRO E BLOGUEIROS E ADMINISTRADORES E SITES
CÂMARA E VEREADORES E TENENTE ANANIAS

PALESTRANTES:
DR.NILO FERREIRA

ANNA RUTH DANTAS

O blog rnpoliticaemdia2012.blogspot.com já está de posse das camisas alusivas ao ENCONTRO DE BLOGUEIROS E ADMINISTRADORES DE SITES que realizar-se-à dia 03 de setembro, em Tenente Ananias.
Os primeiros blogs que inscreveram-se receberão gratuitamente a citada camisa.

Diante da grande procura por participações, já entramos em contato com a serigrafia que confeccionou tais camisas, para disponibilizar mais 50 unidades. Por iniciativa de José Nilson Ferreira da Silveira, blogueiro de Mossoró, estas novas unidades serão pagas pelos inscritos que inscreveram-se após ter esgotados aquelas que havíamos para distribuição;
Ressaltar é importante, que não se faz necessário a compra da camisa.
A entrada e participação de todos os inscritos está confirmada por e-mail.
Um grande abraço.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 16:11

Vivaldo comemora criação do PSD e anuncia filiação de prefeito ao partido


Em eu programa de rádio desta quarta-feira (31), o deputado estadual Vivaldo Costa (PR) comemorou a aprovação ocorrida ontem (30), pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), para a criação do PSD no Rio Grande do Norte.

“Os membros da Corte eleitoral fizeram justiça, e autorizaram a criação do novo partido no Rio Grande do Norte. Vamos organizar o PSD em Caicó e vários municípios do Seridó, apresentando fortes candidatos nas eleições do ano vindouro, tanto a prefeito, vice-prefeito e vereadores.

O PSD está de portas abertas para receber novos filiados, novas lideranças que queiram vir somar conosco”, comemorou Vivaldo.
Na oportunidade, o deputado anunciou que o prefeito de Timbaúba dos Batistas, Ivanildo Filho, vai trocar o PSB pelo PSD.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 14:57

Convite Aberto! - PMN – APODI


O PMN - APODI convida todos os munícipes para participar do I ENCONTRO MUNICIPAL DO PARTIDO DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL, no dia 03/09/2011 (quarta-feira) no horário das 15:30min., no Clube Recreativo da Água Mineral Cristalina do Oeste. Com a presença do Presidente Estadual do PMN e lideranças Políticas Regional e Estadual.


Você não precisa ser apresentado por alguém, basta comparecer à reunião dizendo ter visto este "Convite Aberto", aqui em nosso blog ou outro meio de comunicação, que será muito bem vindo em nosso partido. Queremos mobilizar, por isso somos o Partido da Mobilização Nacional (PMN).

Anote!
Evento: I ENCONTRO MUNICIPAL PMN-Apodi
Dia: 03/09/2011
Horário: 15:30min
Local: Clube Recreativo da Água Mineral Cristalina do Oeste.
BR 405,KM 77 - Apodi

FONTE: JOSENIAS FREITAS

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 10:55

CHICO DE BRANCA

ONTEM NA SEÇÃO DA CAMARA DE VEREADORES AQUI DE UMARIZAL O VEREADOR E PRESIDENTE DA CAMARA CHICO DE BRANCAR DO "DEM" APROVEITOU E DEIXOU BEM CLARO PARA TODA A POPULAÇÃO DE UMARIZAL QUE ELE NÃO É PRÉ CANDIDATO A PREFEITO EM 2012 E SIM, VAI TRABALHAR PARA SUA REELEIÇÃO.

DO BLOG - COM ESSAS DECISOÊS O NOME DO VIÇE PREFEITO MANO TENDE EM MELHORAR A CADA DIA.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:35

José Dias, Raimundo Fernandes e Ricardo Motta comemoram aprovação do registro do PSD no TRE

Na sessão desta terça-feira(30) da Assembléia Legislativa, os deputados que irão integrar o PSD comemoram a aprovação do pedido de registro do partido pelo Tribunal Regional Eleitoral(TRE).
Fotos: João Gilberto
O deputado José Dias foi o primeiro a falar sobre o assunto. Dias criticou as ações do senador José Agripino contra a criação do PSD e disse que o partido nasce grande no Rio Grande do Norte e no País.

“Nós, sob a liderança de Robinson Faria, tratamos com o mais absoluto respeito os princípios morais, éticos e democráticos. O PSD vem para dar oportunidade de arrumação do quadro político. Vai fazer a sua caminhada democrática em benefício do povo brasileiro”, assinalou José dias, que será o líder do novo partido na Assembléia.


O presidente da Assembléia, deputado Ricardo Motta, enalteceu o novo partido e elogiou a postura dos membros do TRE.

O PSD será um partido robusto. O Rio Grande do Norte é o terceiro Estado - o primeiro foi Santa Catarina e o segundo Goiás – a ter o registro do partido aprovado. Foi uma decisão lúcida do nosso TRE. Congratulo-me com a Justiça Eleitoral que deliberou em favor do registro do PSD por unanimidade”, enfatizou Ricardo Motta.
Quem também abordou o assunto foi Raimundo Fernandes, outro deputado que irá integrar a bancada do PSD.

“Os juristas entendem que o PSD é importante para o Rio Grande do Norte e para o País”, ressaltou Raimundo.

Acrescentando: "O PSD não vai prejudicar ninguém nem atrapalhar os outros partidos".

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 08:30

Robinson Faria prevê que o PSD poderá ter uma bancada de até 9 deputados na Assembléia

Robinson foi entrevistado pelos jornalistas Túlio Lemos e Marco Aurélio de Sá


Durante entrevista ao programa Expressão Política, na TV União, na noite desta terça-feira(30), o vice-governador Robinson Faria demonstrou todo o seu otimismo em relação ao PSD no Estado.

Ele disse que a bancada do PSD na Assembléia Legislativa pode chegar a 8 ou até 9 deputados.

"Poderemos chegar a 8 ou até 9 deputados estaduais", enfatizou o vice-governador, que vai presidir o PSD no RN.

O PSD já tem assegurados em seus quadros seis deputados estaduais: Ricardo Motta, José Dias, Vivaldo Costa, Gustavo Carvalho, Gesane Marinho e Raimundo Fernandes.

Resta saber quais serão os outros dois ou três deputados que poderão ingressar no PSD, de acordo com o vice-governador Robinson Faria.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 08:15

PSD JÁ CONTA COM REGISTRO EM CINCO ESTADOS BRASILEIROS.

O Partido Social Democrático, que tenta ser registrado ainda a tempo do pleito 2012, já conseguiu registro em Tribunais Reginais Eleitorais de cinco Estados brasileiros. Além da Corte potiguar, o partido já está registrado em Tocantins, Piauí, Santa Catarina e Goiás.
Com isso, faltam apenas quatro Estados deferirem o registro para que o TSE analise o pedido do PSD nacionalmente. Hoje o TRE potiguar aprovou a registro da nova legenda por unanimidade.

Fonte: Anna Ruth Dantas

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 08:11