31 de jul. de 2026

Tradição: recebido com carinho pelos amigos em Caicó, Álvaro Dias visita a tradicional Feirinha de Sant’Ana

 

O candidato ao Governo do Rio Grande do Norte, Álvaro Dias, participou, na tarde desta quinta-feira, da programação da tradicional Festa de Sant’Ana, em Caicó, na região do Seridó. Durante a visita, percorreu o pavilhão da feirinha, conversou com moradores, comerciantes e visitantes e acompanhou parte das atividades da festa, uma das mais tradicionais manifestações religiosas e culturais do estado.

Ao longo da agenda, Álvaro também concedeu entrevistas à imprensa local e falou sobre a importância da Festa de Sant’Ana para a cultura potiguar e para a economia da região, destacando o papel do evento na valorização das tradições seridoenses.

A visita reuniu diversas lideranças políticas do Rio Grande do Norte. Estiveram presentes o candidato ao Senado, Coronel Hélio; a candidata a deputada estadual, Anny Lagartixa; o candidato a deputado federal, Coronel Brilhante; os ex-prefeitos de Caicó Batata e Roberto Germano; os pré-candidatos Jorge do Rosário e Expedito Ferreira; o prefeito de Acari, Fernandinho; a prefeita de Extremoz, Jussara; os deputados estaduais Terezinha Maia, Adjuto Dias e Coronel Azevedo; o prefeito de São João do Sabugi, Aníbal Pereira; o prefeito de Ouro Branco, Amarildo; os vereadores de Natal Aldo Clemente e Irapuã Nóbrega; o prefeito de Jardim de Piranhas, Rogério Couro Fino; o ex-prefeito Antônio Macaco; e o vice-prefeito Luiz Macaco, além de diversas outras lideranças políticas.

Realizada anualmente, a Festa de Sant’Ana reúne milhares de fiéis e visitantes de diferentes regiões do estado e integra o calendário religioso e cultural do Rio Grande do Norte, movimentando o turismo, o comércio e as manifestações culturais do Seridó.

Allyson e João percorreram a Feirinha de Sant’Ana ao lado de campeão de votos em Caicó: Dr Tadeu

 

O candidato ao Governo do Rio Grande do Norte, Allyson Bezerra (União Brasil), participou nesta quinta-feira (30) da tradicional Feirinha de Sant’Ana, em Caicó, um dos principais eventos da programação sociocultural da festa da padroeira do Seridó.

Durante a caminhada, Allyson esteve acompanhado pelo prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, pelo vice-prefeito Toinho Santiago, pelo deputado federal João Maia, além de vereadores, lideranças políticas e apoiadores. O grupo percorreu o Largo da Catedral, cumprimentou comerciantes, conversou com moradores e visitantes e posou para fotos ao longo do trajeto.

A presença de Dr. Tadeu deu peso político à agenda. O prefeito, que apoia a candidatura de Allyson, chega ao processo eleitoral respaldado por um elevado índice de aprovação popular e pelo expressivo resultado obtido na última eleição municipal, quando foi reeleito com mais de 26 mil votos. Considerado uma das principais lideranças do Seridó, Dr. Tadeu é visto como um importante aliado da campanha de Allyson na região.

Time de Lula com Fátima, Cadu e Samanda prestigia a Feirinha de Sant’Ana e reforça chapa governista em Caicó

 

A governadora Fátima Bezerra participou nesta quinta-feira (30) da tradicional Feirinha de Sant’Ana, em Caicó, ao lado da chapa apoiada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Rio Grande do Norte. A caminhada reuniu o candidato ao Governo do Estado, Cadu Xavier, e a candidata ao Senado Samanda Alves, que percorreram o evento em contato direto com a população.

O grupo circulou pelo Largo da Catedral, cumprimentou comerciantes, conversou com moradores e visitantes e concedeu entrevistas à imprensa durante a programação da Festa de Sant’Ana, um dos maiores eventos religiosos e culturais do Estado.

A presença conjunta de Fátima Bezerra, Cadu Xavier, Samanda Alves reforçou a participação da chapa governista na festa e evidenciou a mobilização das principais lideranças ligadas ao campo político do presidente Lula no Rio Grande do Norte. Durante a caminhada, a governadora foi cumprimentada por participantes do evento e recebeu manifestações de apoio de parte do público presente.