12 de mai. de 2020

Estão roubando o dinheiro para o combate a Covid-19 com força!

A PF e o MPF, em parceria com a CGU, deflagraram nesta terça-feira a Operação Delivery, que investiga irregularidades em contratos firmados para a compra de livros escolares no Piauí.  Foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão em municípios do Piauí e do Ceará.  A Coronajato já está instituída no Brasil. Governadores e Prefeitos estão ROUBANDO com força. A dispensa de licitação é um filé.

RN registra 2033 casos de coronavírus, com 7.383 suspeitos, 5.677 descartados e 734 recuperados


Secretaria de Estado e Saúde Pública divulgou nesta terça-feira (12) mais um boletim epidemiológico com os números do coronavírus no Rio Grande do Norte.  O número de casos confirmados chega a 2.033, enquanto eram 1.935 no boletim dessa segunda-feira. 

  O total de vítimas do covid-19 no RN chega a 93 – três a mais que a atualização do boletim anterior.  Os casos suspeitos passaram de 7.605 para 7.383. Descartados somam 5677. Pacientes recuperados somam agora 734.

Governo do RN diz que não vai liberar funcionamento de academias

A Secretaria de Comunicação do Estado comunicou nesta terça (12) que o governo do Rio Grande do Norte não vai incluir na lista de “serviços essenciais” as atividades de academias de esportes, conforme decreto editado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e publicado em edição extra do Diário Oficial da União. 

 Quanto aos demais serviços, vale lembrar, que salões e barbearias no Rio Grande do Norte já estavam em funcionamento desde 23 de abril, e seguem com funcionamento liberado.  As medidas de isolamento social decretadas pelo governo do Rio Grande do Norte seguem em vigor até 20 de maio.

Eleições não!

Quase 63% dos brasileiros quer o adiamento das eleições municipais deste ano. Pelo menos é o que aponta uma pesquisa realizada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT), divulgada nesta terça-feira (12).