20 de out. de 2014

Em Pau dos Ferros o vermelhão invadiu todos os cantos da cidade numa demonstração de apoio ao prefeito Fabrício Torquato à candidatura de Robinson Faria. Festa gigante!

Em Pau dos Ferros o vermelhão invadiu todos os cantos da cidade numa demonstração de apoio ao prefeito Fabrício Torquato à candidatura de Robinson Faria. Festa gigante!


Uma das principais cidades do Oeste, Pau dos Ferros recebeu neste domingo (19) a caravana do candidato a governador Robinson Faria (PSD). Uma multidão vestida de vermelho tomou conta da Avenida Independência seguindo até o Largo do Queiroz onde foi realizado o comício. A mobilização foi coordenada pelo prefeito Fabrício Torquato (DEM), que declarou oficialmente o seu apoio a Robinson. No primeiro turno o prefeito apoiou o candidato adversário, mas explicou as razões de sua mudança dizendo que a população mostrou o que queria quando deu maioria de votos a Robinson Faria no primeiro turno.

“Pau dos Ferros quer um prefeito antenado com a população, que seja sensível aos pleitos que a população tem. E os pauferrenses já decidiram que Robinson será o governador”, afirmou. “Nós somos pessoas livres, quero que todo mundo converse com sua família, peça o voto em Robinson que mostrou que tem apoio do povo. Mostre aos seus vizinhos que o candidato que fez um acordo lá em Brasília não vai ganhar e este aqui, que escutou a voz das ruas será o nosso governador. Robinson, foi a sua confiava e determinação que o trouxe até aqui”, disse o prefeito Fabrício Torquato. Por Política na Pauta






FONTE: ROSÂNGELA CUNHA

ROBINSON FARIAS (PSD) CAMINHA PARA GANHAR COM UMA BOA MAIORIA EM UMARIZAL “AQUI NÃO EXISTE ACORDÃO E SIM O POVÃO”




Faltando apenas 06 para o dia da eleição do segundo turno “O Rio Grande Do Norte” vem demonstrando o interesse da mudança, o povo está dizendo não ao acordão do candidato Henrique Alves (PMDB), o barco bacurau parece que está furado e os tripulantes estão saindo fora para não afundar junto com o candidato todo poderoso “Henrique Alves”.

Aqui em umarizal não é diferente, o prefeito e os ex – prefeitos e outras lideranças continuam no barco bacurau, mais não sinalizam o devido interesse com a campanha, pelo menos é o que se ver, mais existe uma questão bem maior, é que o povão aqueles que elegem o candidato querem votar mesmo é em Robinson farias.
Texto:  CLEUMY CANDIDO FONSECA   

COMUNICADO - JUSTIÇA ELEITORAL

IRMÃO DE GETÚLIO RÊGO TROCA HENRIQUE POR ROBINSON

Na pequena, política e polêmica Riacho da Cruz, no Oeste do Rio Grande do Norte, o ex-prefeito Vilene Rêgo recebeu o candidato Robinson Faria (PSD) neste sábado.
Vilene é irmão do deputado Getúlio Rêgo (DEM), que apóia o candidato Henrique Alves (PMDB).
E é tio de Bernadete Rêgo (DEM), atual prefeita do município, que segue o “tio Getúlio” no apoio à chapa verde.
É pai de Marcos Aurélio, também ex-prefeito de Riacho, que tem o mesmo pensamento de Vilene, mas não estava na cidade ontem.
Os palanques locais impediram que o DEM e a família Rêgo se unissem no Oeste.
Apesar da simpatia pela candidatura de Robinson, como Marcos Aurélio disse ao Blog no começo da campanha, Vilene e o filho se mantiveram afastados dos palanques.
Mas a atrativa reta final fez o irmão de Getúlio se definir e seguir caminho oposto ao do deputado líder.
Ontem em Riacho da Cruz, o irmão de Getúlio Rêgo desfilou em carro aberto pela cidade com Robinson.
Na comitiva, a vereadora Iranilda, apoio isolado de Robinson desde o começo da campanha.
Também o deputado federal eleito Betinho Rosado Segundo, que no município tem o apoio da prefeita Bernadete.
Durante o movimento na cidade, a prefeita permaneceu em casa. Silenciosa.
Mas não deixou de ser lembrada.
Quando a Caravana passou na frente da casa dela, o deputado Betinho mandou um abraço para a prefeita aliada.
Mas só na chapa proporcional, claro.
Fotos Romário Nogueira

IMG_7729.PNG

VEXAME DO ACORDÃO EM MOSSORÓ,GARIBALDI PASSOU HUMILHAÇÃO

Hermes Castro
Hermes Castro

Até onde chega a vergonha de uma pessoa?
Uma das maiores virtudes do homem é o reconhecimento. Reconhecer seus erros, reconhecer que fez planejamentos errados, reconhecer que não adianta ir de encontro ao anseio popular.


Essa foto foi retirada agora a pouco em uma “mobilização” do ministro Garibaldi Alves.
Simplesmente deprimente.

Repito o que eu disse em uma outra oportunidade: Ex-prefeita Fafá e ex deputado Leonardo, ainda dá tempo de corrigir seus erros em ter entrado nesse acordão e ae voltar para o povo.
.

FABRÍCIO COM ROBINSON FARIA EM PAU DOS FERROS REALIZA GRANDE MOBILIZAÇÃO


pau dos ferros 55
Uma das principais cidades do Oeste, Pau dos Ferros recebeu neste domingo (19) a caravana do candidato a governador Robinson Faria (PSD). Uma multidão vestida de vermelho tomou conta da Avenida Independência seguindo a até o Largo do Queiroz onde foi feito comício. A mobilização foi coordenada pelo prefeito Fabrício Torquato (DEM) que declarou oficialmente o seu apoio a Robinson. No primeiro turno o prefeito apoiou o candidato adversário, mas explicou as razões de sua mudança dizendo que a população mostrou o que queria quando deu maioria de votos a Robinson Faria no primeiro turno.
“Pau dos Ferros quer um prefeito antenado com a população, que seja sensível aos pleitos que a população tem. E os pauferrenses já decidiram que Robinson será o governador”, afirmou. “Nós somos pessoas livres, quero que todo mundo converse com sua família, peça o voto em Robinson que mostrou que tem apoio do povo. Mostre aos seus vizinhos que o candidato que fez um acordo lá em Brasília não vai ganhar e este aqui, que escutou a voz das ruas será o nosso governador. Robinson, foi a sua confiança e determinação que o trouxe até aqui”, disse o prefeito Fabrício Torquato.