14 de ago. de 2015

Hoje aconteceu uma audiência pública discutindo sobre a saúde do nosso município.



A população de nossa cidade esteve presente e participando da audiência pública realizada hoje pela manhã na câmara de vereadores de nossa cidade....

Encontro do PR Mulher terá presença de Ministro neste sábado

Será neste sábado (15) o Encontro do PR Mulher, com as presenças do Ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, a Presidente Nacional do PR Mulher, deputada Gorete Pereira (PR/CE), além da Presidente Estadual do PR Mulher, Shirley Targino e o Presidente Estadual PR, João Maia.
Confirmada as presenças da Deputada Federal, Zenaide Maia (PR/RN), deputado estadual George Soares (PR/RN), além de prefeitos e lideranças do partido no Rio Grande do Norte. O encontro acontecerá a partir das 9h, no Versailles Recepções Cidade Jardim, em Natal, e vai discutir o momento político atual e a importância da participação feminina na política do RN.

convite_PR

FPM está causando taquicardia nos prefeitos


FPM está causando taquicardia nos prefeitos





confre vazio fpmOs prefeitos potiguares estavam animados com a previsão de um crescimento do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) em 28%, mas devem esquecer. Segundo nova projeção Secretaria do Tesouro Nacional, o aumento deve se limitar a 5,7%. Isso depois de uma queda, em julho, de 25,9%.

PSDB lança campanha nacional de filiação e avança sobre o Nordeste

aecio discurso
Na semana em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva desafiou a oposição, durante cerimônia de abertura da Marcha das Margaridas, em Brasília, a “viajar pelo Brasil para discutir os problemas do país”, os tucanos compraram a briga e resolveram sair em busca de novos filiados.



O presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG), estará em Maceió, a partir das 10h desta sexta-feira (14), onde promoverá um mutirão de adesões com o objetivo de oxigenar a sigla. Simultaneamente, quatro governadores tucanos farão atos semelhantes nos seus respectivos estados: Geraldo Alckmin (SP), Marconi Perillo (GO), Beto Richa (PR) e Simão Jatene (PA). O evento tucano tem caráter nacional, mas o PSDB busca aumentar a presença na Região Nordeste.