27 de jan. de 2012

Dilma ‘enquadra’ Henrique e mostra sua força

Da Folha de São Paulo

Efeito Bumerangue

Desafiada pelo líder do PMDB na Câmara, Henrique Alves (RN), Dilma Rousseff não só antecipou a demissão de seu apadrinhado Elias Fernandes (ex-Dnocs) como sinalizou que a crise com o principal partido da base aliada pode se alastrar para o Senado. Ontem, o ministro Edison Lobão (Minas e Energia) teve de entrar em campo para acalmar peemedebistas, informados de que o próximo da lista de degola seria Sérgio Machado (Transpetro), da cota de Renan Calheiros (AL). Em conversas reservadas no Planalto, a presidente expressou indignação com a incontinência verbal de Alves, um dos capitães do time do vice, Michel Temer.

Segue o jogo

Henrique Alves brigou por uma saída honrosa para o aliado. Temia que sua candidatura à presidência da Câmara em 2013 fosse abalada com a suspeita de desvios na autarquia. Ainda assim, o líder deve indicar o substituto de Fernandes.


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:21

Vice prefeito Mano enfático: "Sou candidato, se Deus me permitir"

DEU NO BLOG DE RANIELE GOMES

SEGUNDO UMA MATERIA PUBLICADA POR BLOGUEIRO RANIELE GOMES ONDE ELE CHEGA A DEIXAR A POPULAÇÃO DE UMARIZAL EM DUVIDA SOBRE A PRÉ CANDIDATURA DO VIÇE PREFEITO MANO .

" VEJAM O QUE O VIÇE PREFEITO MANO DISSE AO BLOG " QUE GEROU MUITOS COMENTARIOS

Meu querido amigo Raniele (me permita chamar assim). Para não me alongar muito, quero apenas informar aos interessados que, só não serei candidato por três motivos: se o GRANDE arquiteto do universo (DEUS) não permitir, se meu nome não for homologado na convenção ou, se minha família – que é a base da minha vida – não aceitar, que não é o caso, graças a DEUS.
Raniele reflita comigo e depois me retorne: por que se preocupam tanto comigo se dizem que eu não decolo????????
Mais uma vez, agradeço o espaço cedido.
Carlindson Onofre – Mano. Ah, eu só queria que me ajudassem o quanto o Dep. Getúlio está me ajudando. Não só ele, mas como muitos amigos.

Anônimo disse...

É isso aí o mano é o canidato
25 de janeiro de 2012 08:29
Anônimo disse...

nois o POVO DE UMARIZAL estamos com voce MANO,faça chuva ou faça sol voce será o nosso prefeito,se DEUS quiser,estamos ao seu ladop que der vier,garande abraço e felicidades
25 de janeiro de 2012 09:11
Anônimo disse...

Conheço Mano sei quem é Mano, conheço sua história política, sua familia suas filhas, seu carisma e sua honestidade, agora eu pergunto e os concorretes que estão chegando agora, vocês conhecem?
25 de janeiro de 2012 09:23
Anônimo disse...

To com vc Mano e não abro um milimetro.
25 de janeiro de 2012 09:24
Anônimo disse...

É isso ai Mano!!! Nunca pulou do barco, por que pular agora!! Se ainda nem começou nada. E se Deus quizer, que ele a de querer, tudo tem sua hora e seu tempo certo. E de uma coisa fique certo o que Deus fizer homem nenhum desmacha. Estamos com você!! Como você sempre esteve com Umarizal.
25 de janeiro de 2012 09:44
Anônimo disse...

amigo velho,vc não caiu aqui "ontem",conhecemos vc desde pequeno,sua indole,seu passado limpo como politico, e sempre a favor do mais necessitado,estamos com voce pra o que der e vier.
25 de janeiro de 2012 09:50
Anônimo disse...

Você sim é um candidato sério Mano.Você numca se vendeu nem traiu seu partido e é por isso que o POVO de Umarizal vai elegê-lo prefeito de Umarizal. Estou com vc até o fim dessa batalha.

Verônica Dias
25 de janeiro de 2012 09:56
Anônimo disse...

Bom dia a todos,sou de umarizal mas infelizmente no momento não estou morando aí,amo minha cidade e sempre quiz o melhor p ela e sua população,por isso quero dizer que eu e toda minha familia(maior parte mora em Umarizal)estamos com voce mano,um grande abraço e nos veremos na eleição,pois terei o prazer e a satisfação de ir ate umarizal pra dar-lhe o nosso voto e um forte abraço em vc.
25 de janeiro de 2012 10:01
Anônimo disse...

Vamos ter cuidado que a coisa não é bem assim, lembre-se de uma coisa amigo. Esta faltando o 4º MOTIVO, pois precisa primeiro juntar todo o grupo pra ai sim pensar em uma candidatura sólida, pois sabemos que um candidato sem base não chega a lugar algum... Não podemos impor a todo gosto, uma candidatura que não esta bem aceita pelo grupo e pela população... Devemos ter união e não divisão... É realmente preciso ser mais "HUMANO", pois enquanto um pequeno grupo esta impondo uma candidatura, a “Mulher” esta rindo a toa...
25 de janeiro de 2012 10:18
Anônimo disse...

Pense numa DERROTA!
25 de janeiro de 2012 10:32
Anônimo disse...

é isso ai mano,vc é o nosso mano!!!!!!!!!!!
25 de janeiro de 2012 11:19
Anônimo disse...

Não precisa se apressar!Quem corre cansa,
quem anda alcanca!
25 de janeiro de 2012 12:47
falacidadaouzl disse...

estamos percebendo q acada mais ficamos sem entender a situaçao, no envio de sua postagem para o blog mano diz q é candidato mais q nunca, ao mesmo tempo elogia apenas o deputado getulio rego, e esquece do seu lider maior o prefeito rogerio com seus liderados, ai a pergunta, com essa mano é candidato de getulio mesmo sem o apoio do grupo do prefeito.
25 de janeiro de 2012 13:03
Anônimo disse...

Estranho o vice prefeito nao falar no prefeito Rogério que esta ajudando e muito a ele, só fala no dep. Getulio Rego, vice prefeito fique sabendo de uma coisa se nao fosse o prefeito você nao chegava. Lugar nenhum de valor a ele pq ele esta aqui todo dia ajudando o povo coisa que o deputado esta longe. Esse e o apoio do grupo do prefeito que você quer.... Assim fica difícil!!!!
25 de janeiro de 2012 14:29
Anônimo disse...

Tem coisas que só acontecem em Umarizal, noticias bem fresquinhas falam que o "GRUPO" do Prefeito "ROGÉRIO" que deve ser ou deveria ser o mesmo de "MANO" está soltando aos quatro cantos do "GAVIÃO", que a candidatura de Mano não estando decolando e ainda por cima encontrando rejeição no próprio grupo resolveream "LANÇAR", isso mesmo, lançar o nome de FRANCISCO MARCOS DE OLIVEIRA ALVES "MARCOS DE IVETE", que segundo o grupo não sofre qualquer rejeição. Outra fonte muito forte falou que Rogério esteve em Natal, precisamente em algum lugar onde estava o "DEPUTADO JOSÉ DIAS" e seu sobrinho "ADSON LUIS" e juntos conversaram muito sobre a transição do "GAVIÃO" e que com certeza novidades irão aparecer. AGUARDEM!!!!
25 de janeiro de 2012 16:03
tibério dias disse...

Só sei que sou mais huMANO!!!
25 de janeiro de 2012 16:33
Anônimo disse...

veronica, vc ta muito desinformada MANO ja traiu sim vc não lembra quando MANO votou em FREDERICO ROSADO em 1998 pra dep estadual traindo GETULIO REGO isso é ser fiel.
25 de janeiro de 2012 16:36
Anônimo disse...

Caro anônimo das 16:36, dessa eu não me lembrava, ele pode até ter votado em Frederico, mas não vive de galho em galho como alguns políticos que tem aqui em Umarizal, que usufrui, usufrui da máquina e na hora H pula fora para continuar se dando bem. Sim, não sou político e não tenho rabo preso, por isso me identifico sempre que posto um comentário, o contrário de muitos que usam do anonimato para falar mal dos outros. Peço que se identifique afinal não estou criticando ninguém só expressando meu desejo e simpatia pelo pré- candidato MANO.Nada tenho a esconder, sou livre para votar em quem quiser, afinal a democracia existe.

Verônica Dias
25 de janeiro de 2012 17:15
Anônimo disse...

Caro anonimo das 16:30,vc TEM CERTEZA que mano votou em frederico rosado?lave a boca e enxague com ati-septico p falar de uma pessoa que vc não conhece direito,das duas uma,ou vc não é de Umarizal,ou com certeza é mais um que esta sendo pertubado pelo nome MANO,e ainda por cima,é do lado do paraquedista,kkkkkkkkkkkkkkkkkk
26 de janeiro de 2012 03:28
Anônimo disse...

Caro amigo Raniele,MÃE PRETA me falou que esta pintando possivel "TRAIRAGEM" na politica de Umarizal,vamos esperar p ver;seria uma boa??????
26 de janeiro de 2012 03:32
Anônimo disse...

MANO,votou sim ele era ate secretario de NEO ou vc não lembra....
26 de janeiro de 2012 07:26
Anônimo disse...

mano não é candidato DE ROGERIO
NÃO É CANDIDATO DO GRUPO DE WASINGTON
NÃO TEM APOIO DE ROSALBA
DR GETULIO SUMIU!
BETINHO ROSADO ESCAFEDEU-SE
afinal, quem apóia mano ?
ja que mano valoriza tanto a familia, deveria se aliar a dr guaraci que é familia ou não é ?
ele como vereador seri 10
será colocado de lado, igual rogerio fez com neo, com loreto e com tatá
loreto está vindo prá elijane porque foi tratada com desprezo
mano , acompanhe elijane/guaraci e terá o seu devido valor
rogerio esta usando você fazendo você de bobo ele fez isso com neo vc lembra?
ele fez erico de bobo e brincou COM SERIEDADE DE DR GUARACI


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 08:56