6 de jun. de 2016

Pau dos Ferros: Se depender da estatística Leonardo é o preferido

Leonardo Rêgo tem todo o favoritismo para vencer as eleições deste ano no município de Pau dos Ferros. O seu pai e  deputado estadual Getúlio Rego teve quase 7 mil votos nas eleições de 2014.
E quem vota em Getúlio, vota em Leonardo.

Robinson destina quase R$ 5 milhões para escolas

Na Quarta-feira (08), acontece no Auditório Master da Escola de Governo localizado no Centro Administrativo a assinatura do Convênio para a 2ª edição do PIP – Projeto de Inovação Pedagógica que vai contemplar 128 Escolas Estaduais.
O Governo do Estado do RN repassará R$ 4.749.000,00 (quatro milhões setecentos e quarenta e nove mil reais), aos Caixas Escolares das escolas contempladas. Os recursos são da Secretaria Estadual de Educação (SEEC), através do Projeto RN Sustentável, por meio do Acordo de Empréstimo com o Banco Mundial.

“Na primeira edição do PIP pais e professores puderam ver o entusiasmos e comprometimento dos alunos em querer ir para escola. Os diversos projetos como criação de uma rádio, plantio de uma horta, utilização de tabletes, aulas de campo, entre outros, despertaram a motivação dos alunos em aprender as diversas áreas do conhecimento de maneira interdisciplinar. Por isso, triplicamos o investimento na segunda edição”, declarou o governador Robinson Faria.