21 de mai. de 2014

SE O (PT) DO RIO GRANDE DO NORTE NÃO COLIGAR COM O (PSD), JOSÉ DIAS PODERÁ NÃO SER REELEITO ESSE ANO....






O PLANO DE  REELEIÇÃO DO DEPUTADO ESTADUAL JOSÉ DIAS (PSD) A CADA DIA FICA MAIS LONGE, A QUESTÃO É QUE O (PSD) AINDA NÃO FECHOU ALINHAÇA COM O (PT) AQUI NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, O QUE O PARTIDO DOS TRABALHADORES QUER É APOIAR ROBINSON FARIAS PARA GOVERNADOR MAS SEM SE COLIGAR COM O PARTIDO DO DEPUTADO JOSÉ DIAS.

TODOS SABEMOS QUE NAS DUAS ULTIMAS ELEIÇÕES DE (2006 E 2010) O DEPUTADO TEM ENTRADO NAS ULTIMAS COLOCAÇÕES OU SEJA A LEGENDA DE SUA COLIGAÇÃO TEM FEITO A DIFERENÇA, COISA QUE HOJE PODE NÃO ACONTECER SE O (PT) NÃO COLIGAR COM (PSD), O PARTIDO DO VICE GOVERNADOR VAI ELEGER PRATICAMENTE APENAS UM DEPUTADO ESTADUAL, E  QUEM ESTÁ NA FRENTE DO JOSÉ DIAS É SUA COMPANHEIRA DE PARTIDO A TAMBÉM DEPUTADA GESANE MARINHO, ELA LEVA UMA AMPLA VANTAGEM SOBRE O SEU COLEGA JOSÉ DIAS.

ISSO SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE ...... DAQUI ATÉ  AS CONVENÇÕES TUDO PODE MUDAR.

MINISTRA LAURITA VAZ CONCEDE LIMINAR PARA PREFEITO DE OLHO D ÁGUA PERMANECER NO CARGO ATE´JULGAMNETO DOS EMBARGOS


O TSE concedeu ontem no  mandado de segurança nº 37774 que o prefeito de Olho D’água do Borges permanecesse no cargo, até o julgamento dos embargos de declaração a serem opostos e a publicação do respectivo acórdão, que deverá ser publicado hoje.  A decisão monocrática foi proferida pela ministra Laurita Vaz.

Veja o despacho:

Ante o exposto, DEFIRO o pedido de liminar para suspender os efeitos do acórdão proferido pelo Tribunal a quo no RE nº 1-47.2013.6.20.0039, até o julgamento dos embargos de declaração a serem opostos e a publicação do respectivo acórdão; DETERMINANDO, ainda, que o Impetrante seja mantido no cargo de prefeito de Olho D'água do Borges/RN, ou a recondução desse, se já ultimado o afastamento.

Solicitem-se as informações ao Tribunal impetrado.

Após, abra-se vista à Procuradoria-Geral Eleitoral.
               
Comunique-se com urgência ao egrégio Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte.

Publique-se.

Intimem-se.

Brasília, 20 de maio de 2014.

MINISTRA LAURITA VAZ
RELATORA

Palestra - A Gentileza no Atendimento e Vendas em Umarizal


Clique para Ampliar
Atenção Empreendedores Locais! Chegou a hora de capacitar-se e também capacitar os seus funcionários. Inscrições gratuitas na Sala do Empreendedor no CRAS e na CDL. Garanta sua vaga hoje mesmo!
 
FONTE: UZL EM FOTOS