9 de mai. de 2015

Ex-presidente da câmara de vereadores de Umarizal “Chico De Branca” parabeniza o médico e primo Ricardo Dantas Duarte pelo belíssimo trabalho que ele está fazendo na cidade de Lucrécia.

Parabéns primo, Parabéns também para o prefeito que tem compromisso com a população de lucrécia, já nós de umarizal não podemos dizer o mesmo, a vários anos que uma mãe não tem o prazer de dar a luz a um bebê em nossa umarizal, que Deus abençoe essas mães umarizalenses que precisão se deslocar para outras cidades para ter seus filhos, e ao mesmo tempo que Deus proteja esses profissionais da região que estão dando assistência aos nossos conterrâneos.

fonte: facebook - chico de branca


foto: facebook - ricardo dantas duarte
NASCEU MAIS UMA LUCRECIENSE AS 6:45 ,UMA BEBÊ LINDA PESANDO 3 500 gr, medindo 52 centímetros, NA UNIDADE MISTA MARIA LALÁ,AGRADECEMOS A DEUS POR TUDO TER SAÍDO BEM ,FELICITO TODA EQUIPE POR MAIS UM PARTO REALIZADO AQUI EM LUCRÉCIA.

foto e texto : facebook - ricardo dantas duarte 

---------------------------------------------------------------------------------

Do blog -  Fico feliz em ver que a cidade de Lucrécia tem governantes que se preocupam verdadeiramente com a saúde da sua população, e fico triste em saber que a minha querida cidade de Umarizal já foi assim um dia, mais que hoje em dia a política tem acabado com quase tudo de bom que existe ou existia em nossa cidade.