2 de jun. de 2017

Série de Entrevistas: A entrevistada de hoje, 02 de junho no Programa Evidência às16:00h será a vereadora Meyre Câmara. Fraternidade 104,9, se ligue, curta e fique bem informado (a).


O sinal analógico de 25 cidades no RN serão desligados


analogico
A partir do próximo domingo, dia 4, inserções na programação com um A irão aparecer nas telas das TV’s com sinal analógico em 26 municípios potiguares. O objetivo é alertar para a contagem regressiva de um ano que tem por finalidade encerrar o sinal analógico e introduzir o digital. A troca definitiva vai acontecer no dia 30 de maio de 2018.
Dentro deste período, é necessário garantir o sinal digital através da TV Digital ou com o conversor para TV de tubo. Beneficiários de programas sociais do Governo Federal poderão receber o kit gratuitamente após cadastro no site Seja Digital.
Além de Natal, o sinal analógico será desligado em outros vinte e cinco municípios do Rio Grande do Norte: Arês, Brejinho, Ceará-Mirim, Extremoz, Ielmo Marinho, Lagoa de Pedras, Lagoa Salgada, Macaíba, Maxaranguape, Monte Alegre, Nísia Floresta, Parnamirim, Poço Branco, Riachuelo, Rio do Fogo, Santa Maria, São Gonçalo do Amarante, São José do Mipibu, São Pedro, Senador Giorgino Avelino, Serra de São Bento, Taipu, Tibau do Sul, Vera Cruz e Vila Flor.

Serra do Mel: eleições antecipadas

O vereador Moabe Soares (PR), foi reeleito Presidente da Câmara Municipal de Serra do Mel, para o Biênio 2019/2020.
Moabe Soares obteve votação expressiva na recondução à presidência.  Dos nove Vereadores da Casa, obteve nada menos que oito votos.  Apenas o Vereador Cione Filho (PMDB) votou contra.