6 de ago. de 2014

UM POLITICO INTELIGENTE/ CHICO DE BRANCA ARTICULA MAIS APOIOS PARA RAFAEL MOTTA E A FILHA DE WOLBER JUNIOR ....



 COM EXCLUSIVIDADE DO BLOG ------



O Ex – presidente da câmara de vereadores de Umarizal, está na capital do estado, Chico de branca não se cansa de trabalhar e de se articular politicamente, a poucos minutos o eu recebi uma ligação de uma fonte bem segura de que o ex – vereador de Umarizal e atual suplente “Chico Miranda” acaba de fechar com Rafael Motta pra deputado federal.
Mais tem mais novidades, tanto Chico Miranda como o jovem e ex- candidato a vereador Fabiulo Germano vai apoiar Rafael Motta e a candidata a deputada  estadual  que é filha de Wolber junior que é presidente estadual do (PPS) do rio grande do norte .....

É o (PPS) crescendo em nosso município, tudo isso esforço do nosso do ex - vereador Chico de Branca, o vereador Naldo, a ex - prefeita Loreto e o ex - vereador Tatá

Mais detalhes em instantes !!!!!!!!

Rafael Motta via Facebook .......




Natal cresceu e o número de carros, também. A preocupação com a mobilidade urbana é cada vez maior. Por isso, Rafael Motta apresentou na Câmara Municipal um projeto de lei que atualiza o Código de Obras da Cidade, alterando, principalmente, o que trata da reorganização do trânsito, diminuindo o tráfego sem custos financeiros para a cidade! 

#ideiasquefazemadiferenca #sou9090

BETINHO PODE SER SUBSTITUÍDO PELO FILHO,BETINHO SEGUNDO,

 
 
O deputado Betinho Rosado (PP) define hoje, último dia de prazo para substituir candidaturas nas chapas proporcionais, se recorre da decisão do TRE, que indeferiu seu pedido de registro, e segue com a candidatura sub-júdice arriscando ter a decisão mantida pelo TSE, ou se substitui.
 
O nome ele já tem: Betinho Segundo, seu filho, que teve pedido de registro deferido para disputar vaga de estadual.
 
Poderá passar a federal.

ZÉ DIAS E ROBINSON FARIAS SÃO RECEBIDOS POR UMA MULTIDÃO EM PLENO MEIO DIA ....














Agenda do candidato Robinson Faria para hoje




8h – Participa da terceira etapa da “CARAVANA DA LIBERDADE”

01) GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO
 
02) CARAÚBAS

03) OLHO D’ÁGUA DOS BORGES

04) UMARIZAL

05) MARTINS

06) SERRINHA DOS PINTOS

07) FRANCISCO DANTAS

08) PORTA ALEGRE

09) VIÇOSA

10) RIACHO DA CRUZ

11) APODI

TRE nega registro de candidatura para o deputado Betinho Rosado

Cunhado da governadora Rosalba Ciarlini, o deputado federal Betinho Rosado teve o seu pedido de registro de candidatura negado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte.
Por 4 votos a 1, o Tribunal acatou o pedido de impugnação apresentado pela Procuradoria Regional Eleitoral (PRE-RN), devido o postulante constar na lista de “ficha suja” do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN). Betinho foi condenado pelo TCE, em decisão final no dia 29 de julho de 2013, por ter as contas reprovadas enquanto secretário Estadual de Educação, entre 2003-2006.
O relator do processo, desembargador João Rebouças, apresentou o voto pelo indeferimento, sendo acompanhado pela maioria. O juiz Artur Cortez divergiu e Verlano Medeiros alegou impedimento e se absteve de votar.

IRRESPONSABILIDADE ESCOLAR NA ESCOLA MUNICIPAL TANCREDO NEVES




Que pena que agente deposita confiança em quem não merece, eu nunca vi na minha vida tanta irresponsabilidade por parte da direção do colégio,  como é que os alunos podem fazer duas provas decorativas em menos de uma hora para poder jogar o jern´s  escolares.
Irresponsabilidade da diretora e do professor de educação física, por que não mudou o horário das provas das crianças ....
Por que foi um erro grave, crianças de apenas 10 anos fazer duas provas em menos de uma hora por questão dos jogos.
Vale salientar que todos os alunos que participaram dos jogos ficaram com uma nota baixa do esperado.
“Erro da direção e do professor de educação física que aceitou e não Tava nem ei pra ninguém................