25 de set. de 2017

Feijoada da Solidariedade .... Vamos Ajudar.!

Olá, boa tarde.!
Você se lembra do caso que ocorreu, alguns dias atrás? Que levaram a moto do irmão Roninho, um trabalhador que trabalha na empresa de Garis da cidade de Umarizal, então nós da igreja batista Filadélfia, estamos fazendo uma feijoada beneficente, para ajudar a comprar outra moto, pois a que ele comprou que levaram , ele ainda está pagando e foi obtida por um empréstimo!
Valor: 7,00
Dia 01/10/2017
Local: Igreja batista Filadélfia
A partir das 11hrs
Agrademos deste já a sua colaboração 

“Deputado nenhum quer votar isso”


Michel Temer já desistiu da reforma previdenciária. Mas ele só vai anunciar o abandono do projeto depois que os deputados engavetarem a denúncia contra ele. Beto Mansur disse à Folha de São Paulo: “Ninguém quer mais mexer com essa pauta, que é desgastante. Deputado nenhum quer votar isso”.

MP recomenda que governo do RN suspenda contratos do Programa do Leite




Presença de laudos de análise com resultados insatisfatórios para determinação de coliformes a 45ºC, acondicionamento e transporte inadequados são alguns dos problemas detectados em inspeções realizadas pela Subcoordenadoria de Vigilância Sanitária (Suvisa), no Programa do Leite, que compra o produto e distribui a famílias carentes do estado. Diante das falhas, o Ministério Público do Rio Grande do Norte recomendou que a Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas) suspenda os contratos com fornecedores laticinistas que tiveram mais de um laudo com resultado insatisfatório. G1