6 de ago. de 2015

Exclusivo !!!!!! Até a presente data o Prefeito Afastado Mano Onofre (DEM) não entrou com nenhum pedido de liminar para seu retorno à frente do executivo municipal..


Agora pela manhã o blog entrou em contato com um advogado que está acompanhado o caso do prefeito afastado Mano Onofre (DEM), o advogado informou a este blogueiro que até a presente data, os advogados do prefeito afastado não entraram com nenhum pedido de liminar que poderia possibilitar seu retorno à frente do executivo aqui da cidade de Umarizal ........



PESQUISA DATAFOLHA: Dilma bate recorde de impopularidade

Dilma superou a impopularidade de Fernando Collor às vésperas do impeachment dele em 1992.
A atuação dela é reprovada por 71% dos brasileiros. Eram 65% na pesquisa anterior do Datafolha aplicada na terceira semana de junho último.
Os que consideram o desempenho dela ótimo ou bom caíram de 10% para 8%.
Subiu de 63% para 66% o percentual daqueles que defendem a abertura de processo de impeachment contra Dilma.
Bem como o percentual daqueles que, concordando ou não, acham que Dilma perderá o cargo em breve. Eram 29%. Agora são 38%.
A reprovação de Dilma é maior no Centro Oeste – 77%. No Sudeste é no Sul é de 73%. No Nordeste, 66%.
A pesquisa foi aplicada junto a 3.358 pessoas com 16 anos ou mais entre anteontem e ontem. Nas cinco regiões do país.
Margem de erro: dois pontos percentuais para mais ou para menos.
A pesquisa está publicada na edição de hoje da Folha de S. Paulo.

Câmara de Natal entrega título a cantor Zezo


O cantor Zezo recebeu o título de cidadão natalense. O diploma de cidadão natalense foi entregue pelo vereador Ubaldo Fernandes (PMDB), propositor da honraria, que ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pelo artista e também a divulgação que ele têm feito de Natal em outros estados onde os shows são realizados.
“Zezo leva ao país inteiro emoção, a melhor canção romântica brasileira e o nome da nossa cidade por onde passa. Além disso, ajuda diversos artistas da terra, abre espaço em seu palco e divulga os novos talentos que sonham em trilhar o caminho da música. Sua voz é um instrumento acústico e afinado, que encanta as pessoas simples e de bom gosto”, destacou Ubaldo Fernandes.

Prefeito cassado de Umarizal deixou Executivo à deriva

O prefeito em exercício de Umarizal, Marcos Fernandes, está à deriva. O gestor cassado na operação Negociata, Mano Onofre, levou tudo: chaves, documentos e até senhas dos computadores.
Como perguntar não ofende: Ele detinha todo esse poder? Nenhum funcionário tinha acesso a tais informações?

Fonte: http://www.robsonpiresxerife.com/