27 de nov. de 2012

Presidente do PMDB, deputado federal Henrique Eduardo confirma indicação de Nélter para disputa pelo TCE

O presidente estadual do PMDB, deputado federal Henrique Eduardo Alves, confirmou que a bancada do partido na Assembleia Legislativa indicará o nome do deputado Nelter Queiroz para disputar a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.

“A bancada indicou o nome de Nelter, mas também delegou ao presidente da Casa, Ricardo Motta, a coordenação do processo”, disse o líder peemedebista.

Ele afirmou que a busca do PMDB é por um nome de consenso para disputar a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. “O partido espera que ocorra consenso para escolha. É muito importante essa construção que será feita pelo presidente da Casa (Ricardo Motta)”, disse o deputado federal Henrique Eduardo Alves.

UMARIZAL COMPLETA 54 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA EM CLIMA DE LUTO !!!!!!!!


ESSE ANO EM UMARIZAL , NADA DE BOLO , NADA DE FOGOS DE ARTIFICIO , NADA DE HINO NACIONAL OU DO ESTADO , NADA DE MARATONA , NA DE CORRIDA DE BICICLETA , NADA DE FESTA , RESUMINDO TUDO IGUAL A NADA .....


PARABÉNS AO SECRETARIO DE ESPORTE CULTURA E LAZER , POR FAZER TANTA COMEMORAÇÃO NO DIA DE HOJE , A FINAL QUEM É O SECRETARIO DE CULTURA ESPORTE E LAZER DO NOSSO MUNICIPIO , ALGUEM ARRISCA EM DIZER O NOME POR QUE EU MESMO NÃO SEI QUEM É ?????

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:57