20 de ago. de 2014

RAFAEL MOTTA RESSALTA POTENCIAL TURISTICO DA REGIÃO OESTE‏

Segundo candidato a deputado federal, a região tem belezas ainda pouco exploradas

Uma região de uma grande beleza natural e forte valor cultural, mas que ainda é pouco explorada pela indústria turística. Assim é, para o candidato a deputado federal pelo PROS, Rafael Motta, a região Oeste do Rio Grande do Norte, que ele visitou durante todo o final de semana, percorrendo municípios e ouvindo os relatos e os pleitos de lideranças locais.



“A região Oeste tem uma beleza que poucos conhecem, mas que tem um grande valor turístico. São paisagens belíssimas e que poderiam ser cenário para roteiros tanto de esporte de aventura, quanto para o chamado de ‘ecoturismo’. É preciso explorar mais esse potencial da região, porque isso vai permitir mais emprego e renda para o povo”, afirmou Rafael Motta, em uma das conversas com lideranças locais.

Segundo o candidato a deputado federal, o turismo gastronômico, o cultural e os festivais de inverno também são vertentes que poderiam ser exploradas ou incentivadas. “Os municípios têm uma histórica importante para o Rio Grande do Norte e uma culinária riquíssima, feita por um povo que sabe receber muito bem os visitantes”, afirmou Rafael.

“O turismo, hoje, ainda é uma das principais fontes de renda do potiguar, mas está muito concentrado na região litorânea. E o motivo disso é porque nem todos conhecem as belezas naturais e culturas do interior do Estado. É preciso investir, principalmente, em divulgação. O turismo pode ser uma alternativa econômica importante para o povo”, acrescentou Rafael.

Além de ressaltar o potencial da região, Rafael Motta também ouviu os lamentos das lideranças. E os pedidos foram, principalmente, de mais saúde e segurança para os moradores das cidades ao Oeste do Rio Grande do Norte. “Segurança e saúde são dois pontos que são reclamados em, praticamente, todo o Estado. Precisamos buscar soluções e novas formas de trabalhar esses temas”, ressaltou.

O Rei votou no Tiririca - Propaganda Eleitoral do Tiririca em 2014 (Deputado Federal)

 TIRIRICA UM DIA DISSE QUE NÃO QUERIA MAIS SABER DE POLÍTICA, E AGORA DIZ QUE SEU LUGAR É EM BRASÍLIA, A QUE PONTO A NOSSA POLÍTICA VAI CHEGAR ME DEUS DO CÉU ?????? 




MINHA OPINIÃO SOBRE AS VAIAS AO "PREFEITO MANO ONOFRE"





Sobre as vaias do prefeito mano, eu acho que ele ainda tem tempo mudar esse atual quadro, pois ainda acredito que ele possa dar a volta por cima ..... Se isso acontecer quem ganha somos todos nós .... Criticas nesse momento só valem a pena aquelas que forem construtivas, por que se o prefeito afundar todos afundaremos juntos, a final de contas ele é o prefeito de Umarizal e o prefeito de todos queiram ou não queiram, todos sabem minha posição sobre a política local, mas essa não é a hora de querermos acabar com a vida publica de homem que já tanto fez pela nossa cidade tanto como amigo e como homem publico.

 não podemos esquecer anos de dedicação de vida publica do atual prefeito por causa de vaias de pouco mais de um minuto .......

Walter caminha pelas ruas de Parnamirim com Maurício Marques e Agnelo Alves


O deputado Walter Alves, candidato a federal pelo PMDB, fez a primeira grande caminhada pelas ruas de Parnamirim na tarde desta terça-feira (19).

Ao lado do prefeito Maurício Marques e do deputado Agnelo Alves, Walter cumprimentou moradores do Centro e realizou um comício relâmpago.

"Pelo sorriso e pelo aceno de cada parnamirinense visto hoje, tenho certeza que Parnamirim vota Walter Alves federal e Agnelo para estadual com apoio do prefeito Maurício. O prefeito Maurício e o deputado Agnelo são dois grandes parceiros da nossa candidatura", disse.

Após o compromisso em Parnamirim, Walter seguiu viagem rumo a Caraúbas para reuniões com lideranças locais.

--
Assessoria de Imprensa do Deputado Walter Alves

DOBRADINHA DE RICARDO E RAFAEL MOTTA EM PIQUIRI - RN


Deputado Kelps Lima faz panfletagem nas ruas de Natal

Enquanto os candidatos contratam os ‘panfletadores’ de suas campanhas, o deputado Kelps Lima (SDD) foi para a rua fazer sua própria panfletagem.
Foi nesta terça-feira, na esquina da Hermes da Fonseca com Alexandrino de Alencar, em Natal.
Kelps entregou seu material de campanha, onde diz que é o parlamentar que mais aprovou emendas constitucionais na história do Rio Grande do Norte.
IMG_7662.PNG

36 municípios do RN já pediram apoio de forças federais no dia da eleição

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte – TRE-RN, desembargador Amílcar Maia, encaminhou ao TSE pedidos feitos por 17 Juízos Eleitorais, representando 36 municípios, solicitando a atuação de Forças Federais nas Eleições 2014.
Os municípios que solicitaram tropas federais até agora são: Macaíba, Ielmo Marinho, Goianinha, Tibau do Sul, Espírito Santo, São José de Campestre, Monte das Gameleiras, Serra de São Bento, Caicó, Carnaubais, Ipanguaçu, Mossoró, Serra do Mel, Baraúna, Apodi, Felipe Guerra, Itaú, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes, Caraúbas, Umarizal, Olho D´Agua dos Borges, Luiz Gomes, José da Penha, Major Sales, Paraná, Monte Alegre, Lagoa Salgada, São Fernando, Timbaúba dos Batistas, Pendências, Alto do Rodrigues, Pedro Avelino, Cruzeta, São José do Seridó e Coronel Ezequiel.

A CANDIDATA PELO PT AO SENADO "FATIMA BEZERRA " ESTARÁ EM UMARIZAL AMANHA ....



Ela tem previsão de chegada para 7:30 horas ... Quando chegar em Umarizal se encontrará com vários correligionários do partido e logo depois irá para o sindicato dos trabalhadores rurais (STR) para uma conversa com o povo.


FONTE: AGMAR DUTRA E

Natan Iatagan