18 de ago. de 2016

Nossos parabéns ao querido Junho da TotalInfo pela data especial de aniversário no dia de hoje, 18. Deus te abençoe! Na foto ele aparece com sua linda esposa, Jucinha.

Nossos parabéns ao querido Junho da TotalInfo pela data especial de aniversário no dia de hoje, 18. Deus te abençoe! Na foto ele aparece com sua esposa, Jucinha.

Fonte: Rosângela cunha

Governador Robinson não participa do 1º turno em Natal


robinson_coletiva
Sem candidato do PSD em Natal, o governador Robinson Faria não participará das mobilizações políticas na capital, pelo menos no primeiro turno. Ele deve dar atenção aos aliados no interior do estado, mas sem extrapolar os limites da agenda administrativa.

Ministro da Justiça diz que Brasil precisa de mais armamento e causa polêmica


alexandre_moraes
Em declaração na Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro, na terça-feira (16), o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, afirmou que o Brasil precisa de menos pesquisa em segurança e mais armamento. As palavras do ministro, claro, causaram polêmica.

Temer transfere ao PMDB uso de verbas contra a seca; adutora de Caicó está incluída na lista


adutora-2Na mesma semana em que começou a campanha eleitoral nos municípios brasileiros, o presidente em exercício Michel Temer (PMDB) retirou dos governadores do Nordeste a execução de obras destinadas ao combate à seca para transferi-la ao Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), órgão controlado predominantemente por peemedebistas.

Congresso entra agora em recesso branco


060516clayton02O deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que está desde maio afastado da Câmara, pediu nesta quarta-feira (17) autorização ao Supremo Tribunal Federal (STF) para que ele retorne ao mandato.

No pedido, a defesa do parlamentar alega que não há mais razão para que ele permaneça afastado, uma vez que o principal motivo pelo qual ele teve o mandato suspenso era o de que ele estaria utilizando o cargo de presidente da Câmara para atrapalhar as investigações sobre ele no Supremo e no Conselho de Ética da Casa.