4 de fev. de 2016

NILSON DIAS PERMANECE COMANDANDO O PR EM CARNAUBAIS E NENÉM EXERCENDO BEM SEU MANDATO PARA SERVIR AO POVO


Nilsonjm
O ex-vice prefeito Nilson Dias, que há tempo dirige o PR municipal com o respaldo do ex-deputado federal João Maia e do deputado estadual George Soares com quem esteve neste incio de semana em Natal, reafirmou ao blog sua permanência no comando do partido republicano, conforme lhe garantiu o presidente estadual.
Nilson Dias e Jussaly com sua afinidade pessoal e politica com a cúpula partidária do PR, avisa aos filiados e seguidores do seu bloco politico que tudo segue a rotina da normalidade, neste processo de mudança que luta para acontecer em Carnaubais.
Blog de Aluizio Lacerda

Piancó...Vereadores são flagrados bêbados em sessão e Câmara compra bafômetro!

“Chegou a cair uma garrafa de uísque em plena sessão no plenário da Câmara”

A irresponsabilidade de alguns vereadores da Câmara Municipal de Piancó, no Sertão da Paraíba, a 395 quilômetros de João Pessoa, fez com que o presidente da Casa, Pedro Aureliano (PMDB), adotasse uma medida inusitada. A Câmara adquiriu um bafômetro, e segundo o vereador, o objetivo é coibir que parlamentares voltem a participar das sessões embriagados.


Pedro Aureliano contou que alguns dos 11 vereadores da Casa foram flagrados durante o trabalho na Casa Padre Manoel Otaviano sob efeito de álcool e até uma garrafa de uísque foi levada para uma das sessões. “O motivo da compra é porque estava vindo alguns vereadores para as sessões da Câmara embriagados, inclusive, chegou a acontecer de cair uma garrafa de uísque em plena sessão no plenário da Câmara.

Briga de foice na disputa pela prefeitura de Pau dos Ferros

Um das disputas mais acirradas nas eleições municipais deste ano será no município de Pau dos Ferros entre o ex-prefeito Leonardo Rêgo e o atual prefeito Fabrício Torquato.
Torquato se acha porque deu uma maioria significativa de votos ao atual governador Robinson Faria sobre o candidato Henrique Eduardo Alves que era apoiado por Leonardo e perdeu a eleição.
Torquato esquece que a eleição agora é municipalizada. A situação é outra.

Janeiro de 2016 é apontado pela Emparn como o mais chuvoso nos últimos cinco anos

12630684_829628647164861_364311116_o
As boas chuvas ocorridas durante o mês de janeiro, ocasionadas pela presença de um Vórtice Ciclônico de Ar Superior de longa duração, fizeram do primeiro mês de 2016 o mais chuvoso desde 2011. As informações detalhadas foram levantadas pela Gerência de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN).
Segundo os dados colhidos, “o monitoramento diário e mensal das principais variáveis oceânicas/atmosféricas que influenciam na ocorrência das chuvas no Nordeste tem mostrado uma evolução favorável. Isso fica evidente no comportamento do Oceano Atlântico, onde as águas superficiais do setor norte tem se apresentado mais frias do que o normal, e o setor sul continua com águas mais aquecidas”.

cachoeira2

Carnaval: bancos fecham na segunda e terça e reabrem ao meio-dia de quarta




caixabancoAs agências bancárias estarão fechadas para atendimento ao público na segunda-feira (8) e na terça-feira (9) de carnaval. Na Quarta-feira de Cinzas (10), os bancos abrirão às 12h. A população pode usar os canais eletrônicos e correspondentes para o pagamento das contas, informou a Federação Brasileira de Bancos (Febraban).