30 de jan. de 2018

Prefeitura de Umarizal Gastará mais de 6 mil Reais em contratação de bandas (musicais) para a realização do carnaval de rua.

EXTRATO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO

Est. do Rio Grande do Norte
GOVERNO MUNICIPAL DE UMARIZAL
PREFEITURA MUNICIPAL DE UMARIZAL

EXTRATO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO

O Presidente da Comissão de licitação do Município de UMARIZAL, através da(o) PREFEITURA MUNICIPAL DE UMARIZAL, em cumprimento da ratificação procedida pelo(a) Gestor(a) da(o) PREFEITURA MUNICIPAL DE UMARIZAL, faz publicar o extrato resumido do processo de INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO a seguir:
OBJETO......,.................: contratação da Banda Carlinhos e Banda de Orquestra de Frevo, para shows no período de Carnaval (10, 11, 12 13 de fevereiro das 2:30 às 5:30 horas da tarde) no Bosque Municipal desta cidade
FAVORECIDO..............: CARLOS AUGUSTO DE PAIVA ALVES
VALOR...........................: R$ 6.500,00 (seis mil, quinhentos reais).
FUNDAMENTAÇÃO LEGAL....: art. 13, inciso III c/c art. 25, inciso II da Lei nº 8.666/93 e suas alterações.
DECLARAÇÃO DE INEXIGIBILIDADE..: emitida pelo Presidente da Comissão de Licitação e ratificada pelo(a) Sr.(a) ELIJANE PAIVA DE FREITAS, na qualidade de ordenador(a) de despesas.

UMARIZAL - RN, 26 de Janeiro de 2018

ALINE MARIELE DA SILVA CAVALCANTE
Comissão de Licitação Presidente


AV. GAVIÃO, Nº 19-CENTRO-UMARIZAL/RN 

Odontologia / / Dr. Murilo Jácome / / / o dentista que vem fazendo a diferença aqui no município de Umarizal.!







Odontologia / / Dr. Murilo Jácome  / / / o dentista que vem fazendo a diferença aqui no município de Umarizal.!

Uma das áreas da saúde que vem se destacando no nosso município é a área da odontologia, há tempos que venho acompanhando e escutando vários pacientes que foram e estão sendo atendidos pelo medico Dr. Murilo.

Os atendimentos realizados pela Equipe (004) UBS Vera Lúcia Dias da costa – Bairro São José, todos estão de parabéns, os elogios são mútuos e satisfatórios.

 Parabéns ao amigo, profissional e médico.

Continuem assim, trabalhando sempre com amor, respeito e dedicação... 

900 servidores estaduais perderão o emprego no RN

Na lista de demissões previstas no ajuste fiscal do governo Robinson Faria (PSD) estão 900 servidores, entre comissionados, celetistas e com duplo vínculo.

Temer volta a defender reforma da Previdência em programa do SBT


O presidente Michel Temer (MDB) disse, em entrevista ao apresentador Ratinho, no SBT, que espera aprovar a reforma da Previdência “em fevereiro, março”.  Na sequência das participações em programas populares para angariar apoio às mudanças no sistema de aposentadorias do País, foi a primeira vez que o presidente citou o mês de março dentro do prazo para votar a emenda da Previdência na Câmara. Mesmo assim, ele reforçou que o ideal é aprovar a proposta no mês que vem.