1 de abr. de 2015

Já que parece que esse ano os tratores não vão cortar terra, seria bom que pelo menos o prefeito pedisse para ajeitar várias ruas da cidade que estão intransitáveis.

 AS RUAS DE UMARIZAL ESTÃO  ASSIM !!!!!!! CADÉ O PREFEITO????, ANTES DE POSTAR ESSA FOTO EU LIGUEI PARA O PREFEITO MAIS COMO SEMPRE ELE NÃO ATENDEU. 

Hoje as 4 da tarde vou receber no Programa Evidência o blogueiro e assessor de impressa na Câmara Municipal de Umarizal Cleumy Candido Fonseca.



Hoje as 4 da tarde vou receber no Programa Evidência o blogueiro e assessor de impressa na Câmara Municipal de Umarizal Cleumy Candido Fonseca falando dos 5 anos do Blog Umarizal Completo. Se ligue na Fraternidade Umarizal e curta.

fonte: Agmar Dutra via facebook  

O vereador Washington Sales (PROS) deseja a toda comunidade umarizalense.


Na sessão da última terça dia 31 de março o presidente da casa "PAULO MÁRCIO" falou pouco mais falou a verdade isso é o que realmente queremos de um parlamentar.


Nesse momento quem faz uso da palavra é o presidente da câmara “Paulo Márcio”. Em seu discurso o presidente diz que está preocupado muito com a situação do pequeno agricultor de nossa cidade, que talvez esse ano eles não sejam beneficiados com o corte de terra devido a situação critica do nosso município.

Vereador Washington Sales(PROS) volta a cobrar da Cosern que cumpra o mandado de segurança concedido pelo excelentíssimo senhor juiz de direito da comarca de Umarizal.

O parlamentar pediu providencias por parte da Cosern, a população não aguenta mais viver nesse transtorno diário, a questão da falta de iluminação pública já está na justiça o que eu peço é a Cosern cumpra com o seu dever, disse o vereador Washington Sales(PROS).  

Jornal Nacional e uma boa notícia sobre o Rio Grande do Norte

Finalmente o nosso Rio Grande do Norte, tão massacrado com notícias ruins no horário nobre da TV Globo, foi agraciado com uma notícia-exemplo no Jornal Nacional desta terça-feira.
De São José do Seridó, mais precisamente do assentamento Seridó, mais conhecido como  Caatinga Grande, o exemplo de reaproveitamento de água, na reportagem da jornalista Michelle Rincon.

A dificuldade de Dilma para entregar o Turismo a Henrique Alves

E na estreia na Tribuna do Norte, Ilimar Franco mostra a dificuldade que a presidente Dilma Rousseff tem para nomear o ex-deputado Henrique Alves para o Ministério do Turismo.
Entre brigar com o presidente do Senado e o seu vice-presidente…


Tribuna do Norte troca coluna de Cláudio Humberto pela de Ilimar Franco

A Tribuna do Norte encerrou o contrato que tinha com o jornalista Cláudio Humberto para reproduzir, todos de terça a domingo, a coluna que ele posta em seu site e vende para jornais impressos de várias cidades do Brasil.

Humberto vinha tratando sem dó nem piedade o ex-deputado Henrique Alves, presidente da Tribuna.
E como ninguém paga para apanhar, o jornal trocou a coluna nacional pela do jornalista Ilimar Franco, d’O Globo, que hoje já estreia sua Panorama Político nas páginas locais.