3 de mar. de 2021

VEREADOR BAZOCA É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA PARA O 2ª BIÊNIO 2023-2024

 



Através do edital de convocação nª 001/2021, nesta última terça-feira, 02 de março de 2021, realizou-se a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Umarizal/RN, para o 2ª Biênio 2023-2024.  E por unanimidade, o vereador Bazoca (DEM) foi eleito Presidente da Câmara para o 2ª Biênio 2023-2024, tendo como vice-presidente a vereadora Meyre Câmara (DEM).  A mesa diretora ficou composta pelos os seguintes secretários; 1ª Secretaria – Vereadora Neide Freitas, 2ª Secretaria – Vereador Maykon Nunes.  Em seu primeiro discurso, o agora eleito Presidente Bazoca (DEM), agradeceu a todos os parlamentares pelo o voto, e frisou que sua gestão à frente do Poder Legislativo Municipal, será de diálogo, respeito e compromisso com a população umarizalense.  “A Câmara Municipal de Umarizal-RN, terá um Presidente parceiro, amigável e conciliador. E aqui, falo a população umarizalense, que enquanto eu estiver na presidência desta casa legislativa, será voltada para todos vocês, porque aqui é a casa do povo”, frisou.     Assessoria de comunicação da C.M.U.

Umarizal / o que mudou e como anda a atual gestão do prefeito pezão...

 


Em tempos de pandemia, onde tudo está a cada dia mais difícil, a cidade de Umarizal está vivenciando novos ares. O prefeito Raimundo pezão (DEM) vem desempenhando um bom início de gestão, tem cumprido com sua promessa de respeitar os funcionários públicos, no tocante salário em dia, tem dedicado um grande empenho na área da saúde, com médicos diários, um enorme quadro de enfermeiros e técnicos de enfermagem, propiciando a tendimento igualitário para todos.


 Novos secretários estão tendo a oportunidade de trabalharem na gestão pública pela primeira vez, a assistência social está tendo um trabalho diferenciado com muita responsabilidade e compromisso para atender as pessoas que precisam do acompanhamento diário e permanente da pasta.


 Limpeza urbana é destaque em eficiência, com o reconhecimento da atual gestão que contratou o maior número possível de trabalhadores, a assim graças a eles a cidade vivi dias de limpeza absoluta. 

 E que assim continue a atual gestão... sempre com bons olhos para resolver os problemas enfrentados por todos nós umarizalenses. 


 #avanteUmarizal #juntossomosmaisfortes


Cleumy Cândido Fonseca 03/03/2021 ás 08:20hs

Saúde em Colapso no rio grande do norte ....

 



Uma equipe da @sesaprn irá ao município nesta quarta-feira (3) levando os equipamentos necessários para a ampliação. ⠀ Dando sequência à abertura de novos leitos Covid-19 o #GovernodoRN amplia a assistência hospitalar com mais 23 leitos Covid em Mossoró.

 Serão abertos mais 10 leitos de UTI no Hospital São Luiz, um leito de UTI e dois leitos semi críticos no Hospital Regional Tarcísio Maia e 10 leitos clínicos no Hospital Rafael Fernandes. ⠀ #JuntosContraCovid