9 de nov. de 2023

Quem está apagando mais uma velinha no dia de hoje , é a competente enfermeira (Liane Amorim)

 

Feliz aniversário amiga, que o sagrado coração de Jesus, lhe cubra de bênçãos, com muitos anos de vida , saúde e paz.

“Farra dos combustíveis” queima Prefeita de Tibau (RN)

 

Em Tibau (RN), o ex-prefeito Naldinho ganhou fôlego para enfrentar a prefeita Lidiane Marques nas eleições do próximo ano. Principalmente, depois do caso da “farra dos combustíveis”, que “queimou” a imagem da atual gestora municipal. Em 2020, Lidiane foi eleita com apoio de Naldinho. Ao assumir o poder, a prefeita rompeu com o “padrinho” político.

O Ministério Público Estadual (MPRN) apura o gasto exorbitante com combustíveis na Prefeitura de Tibau. A denúncia ganhou força com recibos de um posto emitidos em nome da Prefeitura, mas com abastecimento em carros de particulares. A delação premiada do ex-secretário de Tributação do município, Alexssandro de Oliveira Bezerra, é vista como uma “bomba”.

DeFato

Nilda lidera em Parnamirim (RN)


Atualmente, quem lidera as pesquisas eleitorais em Parnamirim (RN) é a ex-vereadora Professora Nilda, que faz oposição ao prefeito Taveira. Cuja gestão é desaprovada pela maioria da população. Kátia Pires está em segundo lugar.

Mas…

O que ela quer é encaixar Carol Pires, sua filha, Como vice. E voltar a disputar uma vaga na Câmara de Vereadores.

Galinhos (RN): Área da Saúde é aprovada como ótima, boa e regular por 91,71% da população enquanto ruim e péssima soma apenas 8,29%, aponta pesquisa; veja outros números


 

A pesquisa CONSULT divulgada nesta quarta feira (8) avaliou a administração do prefeito de Galinhos Irmão Naldo, em relação aos serviços de saúde do município. Confira o resultado:

ÓTIMO: 5,43%

BONS: 50,57%

REGULARES: 35,71%

RUINS: 6,29%