27 de jan. de 2016

Suplente de vereador Galego de Mocó (PSD) tem boas chances de voltar ao legislativo nas eleições desse ano.

Ainda não tenho a certeza se o amigo e suplente de vereador Galego de Mocó (PSD) irá disputar mais vez as eleições municipais desse ano. O que se pode dizer é que a população de Umarizal está carente de vereador que trabalhe em benefício do povo.

Galego de Mocó está tendo seu nome ventilado novamente para uma possível volta para legislativo Municipal, Galego de Mocó tem um jeito simples e humilde de fazer política, a prova disso é que quando ele exercia seu mandato de vereador, seu salário como parlamentar era integralmente dividido com a população mais carente ....


Eu praticamente torço que o amigo Galego de Mocó dispute mais uma eleição, por que o que estamos vendo nesse mandato que está se acabando são quase “todos” os vereadores pensando em si próprio e deixando os interesses da população em segundo plano.

Rosalba Ciarlini já esqueceu a “sacanagem” de José Agripino

O senador José Agripino Maia, presidente nacional do DEM, declarou que, caso a ex-governadora Rosalba Ciarlini  seja candidata a prefeita de Mossoró, terá o apoio do DEM para botar pra frente seu projeto político.
Rosalba já esqueceu a “sacanagem” que Agripino fez com ela na eleição passada. E o eleitor? Também?

Estado de saúde de Wilma deixará ela de fora da campanha 2016

A ex-governadora do Rio Grande do Norte e vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, não terá condição de saúde para participar das eleições municipais deste ano. Irá submeter-se a um sério tratamento. O seu estado de saúde não é tão convincente como estão pensando. A coisa é mais séria.

Ontem a noite dia 26, o pré candidato a vereador pelo (DEM) Gean leite reuniu amigos e correligionários em sua residência na rua das flores.








Ontem a noite dia 26, o pré candidato a vereador pelo (DEM) Gean leite reuniu amigos e correligionários em sua residência na rua das flores - bairro são José. Aproveitando o aniversário do seu filho Lucas, Gean leite reafirmou seu apoio ao projeto político da pré candidata a prefeita Elijane Paiva, Gean disse também que está muito feliz por fazer parte do atual grupo político e que está ansioso para o início das eleições.