12 de dez. de 2016

Deputado chama aposentados de ‘vagabundo remunerado’



É muita cara de pau mesmo!
O deputado Alceu Moreira (PMDB-RS) classificou como “vagabundo remunerado” o segurado atingido pela medida provisória (MP 739/2016) que visava alterar a concessão de benefícios pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).



Tirem vocês mesmo a dúvida: Assistam o vídeo acima

Tripulação não avisou sobre queda de avião, diz sobrevivente


IMG_0629
O jornalista Rafael Henzel, um dos seis únicos sobreviventes do voo que levava a equipe da Chapecoense e caiu na Colômbia no último dia 29, afirma que os passageiros não fora avisados sobre o iminente choque do com o solo até que o acidente de fato ocorreu. “Em nenhum segundo alguém da cabine ou um comissário disse ‘coloquem os cintos porque há risco disso ou daquilo’”, afirmou Henzel em entrevista ao programa ‘Fantástico’, da Globo, exibido neste domingo.

Advogados de Lula repudiam denúncia apresentada pelo MPF


IMG_0634
Os advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva repudiaram a ação proposta contra ele nesta sexta-feira (9) pelo Ministério Público Federal (MPF), que acusam de midiática: “Essa recorrente forma de atuação do Ministério Público Federal, de transformar a denúncia em um espetáculo midiático em detrimento da defesa, abala a cada dia o já sucumbindo Estado Democrático de Direito no País”.

Em nota publicada no site oficial do ex-presidente Lula, a ação é chamada de “mentirosa e ofensiva”. Leia a seguir:

STF votou pelo fim da democracia


IMG_0628
O STF não votou para manter Renan. Votou para manter a votação da PEC 55. Fosse presidente do Senado Eduardo Cunha ou Fernandinho Beira Mar, com igual capacidade de assegurar a votação e a “governabilidade”, o resultado teria sido idêntico.

Quem não entende isso, não entende nada do que se passa no país.