1 de nov de 2011

ELEIÇOÊS 2012 EM UMARIZAL




HOJE DIA 01 DE NOVEMBRO ACONTEÇEU MAIS UMA SEÇÃO NA CAMARA DE VEREADORES DE UMARIZAL, A SEÇÃO FOI PRESIDIDA PELO SEU PRESIDENTE O VEREADOR CHICO DE BRANCA "DEM", E TEVE A PRESENÇA DO ILUSTRE EX - SENADOR DA REPUBLICA " ZEZITO " E DO SEU FILHO O LIDER DO "PSD" AQUI NO MUNICIPIO DE UMARIZAL O EX - PREFEITO ADSON LUIS.

ATÉ AI TUDO BEM, O VEREADOR ARMANDO FALOU MUITO BEM DA HISTORIA POLITICA DE UMARIZAL O VEREADOR WAGHINTON SALES TAMBEM USOU SUAS PALAVRAS PRA DIZER DA TAMANHA IMPORTANÇIA POLITICA DO EX - PREFEITO E EX -SENADOR "ZEZITO" ENQUANTO ERA PREFEITO DE UMARIZAL.

EM SEGUIDA O EX - SENADOR "ZEZITO" USOU A TRIBUNA DA CAMARA PARA FALAR UM POUCO DA SUA TRAJETORIA E DA TRAJETORIA DE SEU PAI NA POLITICA AQUI DE UMARIZAL, O EX - SENADOR FALOU MUITO BEM E USOU POUCOS MINUTOS DAS SUAS PALAVARAS PARA CONTAR UM POUCO DA SUA INFANÇIA E DA IMPORTANÇIA DA SUA FAMILIA PARA CONSTRUÇÃO DE UMARIZAL.

OPINIÃO DO BLOG - NÃO FOI MELHOR A SEÇÃO POR QUE O VEREADOR DR.ERICO ONOFRE "PMDB" FALOU DE MAIS, DIGO ISSO POR QUE O VEREADOR SABIA MUITO BEM QUE A FM DE UMARIZAL TRANSMITE A SEÇÃO ATÉ AS 18:00 E ELE FALOU,FALOU,FALOU,ATÉ O TEMPO SE ESGOTAR. TUDO ISSO NO MEU ENTENDER PARA QUE O EX - PREFEITO DE UMARIZAL NÃO CONSEGUISE FALAR.

NA MINHA OPINIÃO FOI UMA FALTA DE EDUCAÇÃO POR PARTE DO VEREADOR DR.ERICO "PMDB"


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 19:51

MATERIA ESPECIAL DIA DE FINADOS

AMANHÁ DIA 02 DE NOVEMBRO PASSAREMOS POR MAIS UM DIA DE FINADOS, UM DIA EM QUE NÓS QUE AINDA ESTAMOS NESTE MUNDO VISITAREMOS O TUMULO DOS NOSSOS ENTES QUERIDOS QUE JÁ PARTIRAM DESSA VIDA.

O BLOG DIVULGA VARIAS FOTOS DE AMIGOS E PESSOAS CONHECIDAS QUE JÁ NÃO ESTÃO MAIS ENTRE NÓS.

JUNIOR DE MARIA DE TILINHO

ENIÉCIO SUASSUNA
JOZIRAM CAIANA
GERMANO VAQUEIRO
MEU GRANDE AMIGO CHICO MAGRO

NETO DE MARREQUINHA

O SAUDOZO PAULO ABILIO PRIMEIRO PREFEITO DE UMARIZAL
HIAGO MEDEIROS FILHO DO VEREADOR GALEGO DE MOCÓ
PAULINHO FILHO DO LOCUTOR SUELDO ANDRADE
MEU QUERIDO PAI " ZÉNILSON CANDIDO DA FONSECA ".


A TODOS OS FAMILIARES MEUS ETERNOS SENTIMENTOS DE PESAR.


POSTADO POR CLEUMY CAANDIDO FONSECA ÁS 15:16

POR CLEUMY CANDIDO FONSECA


UMARIZAL 01 DE NOVEMBRO DE 2011 ÁS 13:47

Vivaldo e Tomba mudam de idade nesta terça-feira

Dois deputados estaduais mudam de idade nesta terça-feira(1º): Vivaldo Costa(PR) e Tomba Farias(PSB).
Fotos: João Gilberto
Vivaldo(foto) comemora 72 anos e está no sexto mandato de deputado. Já foi presidente da Assembléia Legislativa, governador e prefeito de Caicó. Faz parte da bancada governista na Assembléia.

O "papa" vai comemorar a mudança de idade com uma celebração de missa, às 17 horas, no Hospital do Seridó.
Já Tomba Farias(foto) completa 53 anos e exerce o primeiro mandato de deputado. Já foi prefeito de Santa Cruz. Integra o bloco da oposição na AL.

Tomba também terá missa em ação de graças, às 19 horas, na Igreja Matriz de Santa Cruz. Em seguida, haverá festa popular no pátio da Igreja.

Parabéns do blog a Vivaldo e a Tomba e o desejo de vida longa. E façam dos seus mandatos um instrumento em defesa dos interesses do povo norte-riograndense.


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 08:30

GUPO OPOSICIONISTA REÚNE-SE NO ENCANTO.


A oposição do Encanto reuniu-se ontem com o ex-pefeito Neto, paa demonstrar a união que impera no bloco. Depois da adesão do vic-prefeito Canindé, o grupo parenta está mais forte, pois estão no mesmo lado, além do vice-prefeito, o presidente do PT, Arquileu; do PSB, Luzimar Carlos e Petrônio Chaves, do PP.
O encontro de ontem deu-se no sítio Valentim e já está marcada outra reunião para o dia 6 de novembro no sítio Cabelo.
2012 é logo ali...

Foto: blog dos Tubibas/blog do Josemar


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 08:17

EM BRASÍLIA, EX-DEPUTADO CARLOS AUGUSTO TÊM O PRIMEIRO ENCONTRO COM JOSÉ AGRIPINO APÓS O RACHA COM ROBINSON FARIA.

Recém chegado da Europa, onde participou de um encontro internacional dos Democratas, o senador José Agripino Maia terá hoje o primeiro encontro com o ex-deputado Carlos Augusto Rosado após o racha do vice-governador Robinson Faria.
A reunião ocorrerá no gabinete do senador do DEM. Quando o vice-governador anunciou o rompimento com a governadora José Agripino estava em viagem. Em recente entrevista, quando foi provocado a falar sobre o racha de Robinson Faria o senador delegou a governadora Rosalba Ciarlini para falar por ele.

Fonte: Panorama Político

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 08:08