27 de out. de 2014

Robinson afirma que realizou “sonho quase impossível”.


Com gritos de “meu governador”, o governador eleito Robinson Faria (PSD) fez a primeira aparição pública após a confirmação da vitória na noite deste domingo (26). Ele recebeu amigos e correligionários em sua casa quando foi divulgado o resultado oficial de sua vitória e da presidente Dilma Rousseff.

“Agora foi uma vitória completa, com a reeleição de Dilma, da senadora Fátima e com a minha neste segundo turno. Esse foi o momento mais marcante da minha vida política, um sonho quase impossível”, declarou Robinson .

O novo governador agradeceu especialmente a família que foi “fundamental”, citando a mulher Julianne, o filho e deputado Federal Fábio Faria, e as filhas Nathália Faria e Janine Faria. “Minha inspiração, minha luz para enfrentar essa luta desigual, foi o meu filho Gabriel que é um lutador desde que nasceu”, e acrescentou, “não foi nada fácil. A família é base do homem”.

Além disso, o governador agradeceu, citando nominalmente os deputados estaduais Fernando Mineiro (PT) e José Dias (PSD), a senadora eleita Fátima Bezerra (PT) e o prefeito de Mossoró, Francisco Silveira Júnior (PSD).

“Faço questão de agradecer principalmente aos anônimos que apostaram em Robinson. Por eles, não teria sido candidato. Foi às ruas buscar apoio”, completou.

Sobre o seu diferencial a frente do Governo do RN, ele afirmou que fará um governo inovador, ousado, moderno, com diálogo com a sociedade, os poderes. Para Robinson, o mandato terá planejamento para os quatro anos, com técnica.

















Por Leonardo Dantas e Virgínia França - PortalNoAr


MATERIA PUBLICADA DIA 31 DE JULHO / SERÁ ????? UMA CIGANA TER REVELADO A TANTOS ANOS ATRÁS QUE HENRIQUE ALVES NUNCA SERÁ GOVERNADOR DO RN ??????




Conta os mais velhos de que o saudoso Aluízio Alves ex – governador do nosso estado a muitos anos atrás, um certo dia procurou uma Cigana e para essa cigana Aluízio fez uma breve consulta sobre a politica do rio grande do norte e de seus dessedentes.
Passado um bom tempo conversando com a cigana Aluízio resolveu perguntar sobre o futuro politico do seu filho Henrique Alves, a primeira pergunta teria sido se Henrique Alves iria seguir a vida publica de homem politico, a cigana demorou a responder, mais depois de um certo tempo ela falou, Aluízio seu filho Henrique Alves poderá ser candidato a deputado federal quantas vezes quiser que ele sempre será eleito, ai Aluízio Alves perguntou, ele poderá ser governador algum dia ????? a cigana respondeu depressa, não, ele poderá ser deputado as vezes quer quiser agora governador do rio grande do norte ele nunca será, disse a cigana....
Agora se isso vai acontecer eu não sei, ou melhor ninguém sabe, agora que essa historia da cigana existiu com a maior absoluta certeza ela existiu sim, quem revelou isso ao blog foi uma pessoa muito próxima da família Alves.
Agora vamos esperar para ver se essa cigana tem o Dom de adivinhar as coisas sim ou não>>>>>

Robinson é eleito governador do Rio Grande do Norte com 54,42% dos votos

robinson voto
Eleito com mais de 877 mil votos, o candidato da coligação Liderados pelo Povo Robinson Faria (PSD) é o novo governador do Rio Grande do Norte. Ao lado de familiares e correligionários, Robinson agradeceu emocionado aos eleitores do Estado. “A nossa vitória representa a vitória da liberdade, da coragem e da resistência. Representa a vitória do povo potiguar!”, destacou Robinson.
Nota da vitória:
Primeiro lugar quero agradecer a Deus e aos mais de 877.196 mil potiguares pelos votos de confiança ao nosso projeto! A nossa vitória representa a vitória da liberdade, da coragem e da resistência. Representa a vitória do povo potiguar! A minha esposa Julianne, brava companheira de todas as horas. Uma das primeiras que me incentivou nesta caminhada, a minha eterna gratidão e amor. Obrigado por cuidar da nossa família quando eu estive ausente, desbravando o Rio Grande do Norte. Obrigado por tudo!
Aos meus filhos, Fábio, Nathalia, Janine, Maria Fernanda, Maria Luiza e Gabriel, todos, cada um com seu jeito, pelo apoio constante, as palavras e o carinho. Vocês foram fundamentaiAos partidos de nossa coligação, PT, PC do B, PP, PT do B, PEN, PRTB e PTC, obrigado por acreditarem no nosso sonho.
A meu vice-governador, Fábio Dantas. Você foi um gigante! De forma estratégica, altiva e jovial, você será, sem dúvida, um excepcional companheiro de governo. Parabéns! A minha senadora Fátima, a primeira de origem popular da história do nosso Estado. Fátima, muito obrigado! Você e o PT foram parceiros muito importantes e comprometidos com a nossa eleição!
Aos nossos deputados eleitos, José Dias, Fernando Mineiro, Galeno Torquato, Dison Lisboa, Cristiane Dantas, Carlos Augusto Maia, eleitos na nossa coligação Liderados pelo Povo, o nosso muito obrigado!
Aos nossos prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, lideranças que nos apoiaram, motivaram e fizeram a campanha mais bonita do Rio Grande do Norte! Aos militantes de todos os partidos! O entusiasmo que vocês levaram às ruas contagiou o RN.
Muito obrigado!
Fui eleito para governar para todos os potiguares e por isso reafirmo o meu compromisso em fazer um governo técnico, focado na eficiência da máquina pública e no desenvolvimento social e econômico do Rio Grande do Norte. Mais de quatrocentas mil pessoas ainda vivem abaixo da linha da pobreza. Por isso, como disse em toda a campanha, vou trabalhar para os últimos por mais justiça social, por um Estado mais solidário.
Não vou governar pensando na próxima eleição; eu vou governar pensando nas próximas gerações. E como disse o Presidente Lula, agora é hora de reconstruir a história política do Rio Grande do Norte. Me alimentei de fé, coragem e resistência! LUTAREI PARA SER O MELHOR GOVERNADOR DA HISTÓRIA DO RIO GRANDE DO NORTE.
Muito obrigado!

Robinson comemora vitória em Mossoró nesta segunda (27)

francisco jose robinson
Depois de comemorar a vitória em Natal, ontem (26), o governador eleito Robinson Faria (PSD) segue hoje (27) para Mossoró. Ao lado do prefeito do município, Francisco José Júnior (PSD), ele vai descer o Alto do São Manoel. Esse é um costume na política da capital do Oeste.