17 de jul. de 2011

"ANIVER DE SANDRO VAQUEIRO" PARQUE SÃO JOSÉ

NESTE SABADO FUI PRA O ANIVERSSARIO DE SANDRO VAQUEIRO NO PARQUE SÃO JOSÉ, ELÁ ME ENCONTREI COMO SEMPRE COM MUITOS AMIGOS, EM PRIMEIRO LUGAR QUERIA AGRADECE POR TER SIDO CONVIDADO POR QUE LÁ ESTAVA UMA VERDADEIRA FESTA MUITA COMIDA E MUITA BEBIDA E CLARO MUITA MUSICA PRA TODOS OS GOSTOS.

ESTAVAM PRESENTES POR LÁ O ILUSTRICIMO PROFESSOR FRANCISCO GERALDO, PEPEU E SEU AMIGO HAULISON, A MAÊ DO ANIVERSSARIANTE GRAÇA MUNIS E SUA FILHA SANDRA, MONAÇELIO E SUA ESPOSA JUNTO COM SEUS FILHOS E VARIAS OUTRAS PESSOAS QUE NÃO RECORDO O NOME, MAIS FOI UMA NOITE BEM ESPECIAL.

































POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 10:33

Na convenção municipal do Democratas, neste sábado, Agripino Maia e Rogério Marinho asseguram que DEM e PSDB estarão juntos no pleito de 2012



Agripino e os dois pré-candidatos a prefeito da coligação DEM-PSDB: Felipe e Rogério


O ex-vereador Marcílio Carrilho foi reconduzido à presidência do DEM de Natal durante convenção que o partido realizou neste sábado(16). A vice-presidência também continuará com o vereador Ney Júnior.

Convenção foi realizada na sede do partido e contou com cerca de 300 pessoas, entre filiados e lideranças políticas do DEM e de partidos aliados.

Estiveram presentes o senador José Agripino, presidente estadual e nacional do DEM; o deputado federal Rogério Marinho, presidente do PSDB no Estado; o deputado Felipe Maia(DEM), o vereador Ney Júnior(DEM) e o ex-deputado federal Ney Lopes de Souza(DEM).

O senador José Agripino abonou cerca de 200 fichas de filiações ao DEM.

Durante seu pronunciamento, Agripino pediu que os militantes do partido se moblizem e trabalhem objetivando ampliar as candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereadores na eleição de 2012 no Rio Grande do Norte.

“A força das nossas ideias precisa ecoar em todo o Rio Grande do Norte para que em 2012 possamos ampliar nossa representatividade”, disse Agripino.

O líder Democrata destacou ainda o esforço da governadora Rosalba Ciarlini em equilibrar as finanças da administração estadual e reconstruir o RN. “Rosalba é uma gestora competente, tem enfrentado dificuldades, mas é incansável na luta para reerguer nosso Estado e, principalmente, é uma administradora de mãos limpas”, afirmou o líder democrata.

Rosalba foi representada na convenção pelo secretário de Comunicação Social do Governo do Estado, jornalista Alexandre Mulatinho. Rosalba está hoje em Mossoró participando da convenção municipal do DEM.

Aliança DEM/PSDB

Agripino fez questão de ressaltar a aliançar nacional e local com o PSDB. “Não me perguntem se teremos candidatura própria em 2012 em Natal. Não sei com quantos partidos estaremos coligados no próximo ano, mas com um eu sei: o PSDB. O DEM e o PSDB estarão juntos em Natal, no Rio Grande do Norte e no Brasil inteiro no próximo ano”, enfatizou o senador.

O deputado Rogério Marinho expressou a mesma opinião de Agripino sobre a aliança DEM/PSDB no pleito de 2012 no Estado. “Nada irá separar o DEM do PSDB nas próximas eleições”, frisou Rogério, que é pré-candidato a prefeito de Natal

Nas suas palavras, tanto Agripino quanto Rogério deixaram claro que irão trabalhar para que a coligação DEM/PSDB, apoiada pela governadora Rosalba Ciarlini, sairá unida em torno de um nome para a Prefeitura de Natal. Esse nome deverá ser escolhido entre Felipe Maia e Rogério Marinho.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 10:10


Fotos: Assessoria

Currais Novos: Ezequiel e Zé Lins se encontram, apertam as mãos e se abraçam na Feirinha de Sant'Ana



Milena e Zé Lins, abençoados por Ezequiel e Wilma, juntos em 2012? nada é impossível...


A exemplo de outros políticos, o deputado Ezequiel Ferreira prestigiou neste sábado(16) a Feirinha de Sant’Ana na cidade de Currais Novos.

Ezequiel circulou pela Feirinha ao lado da vice-prefeita Milena Galvão, sua irmã, pré-candidata a prefeita pelo PMDB, partido ao qual se filiará em agosto.

Ezequiel cumprimentou amigos e correligionários e se encontrou com a ex-governadora Wilma de Faria e com o ex-prefeito Zé Lins.

...E fez o que mais gosta de fazer: andar na feirinha e conversar com as pessoas.

Após cumprir sua missão em Currais Novos, Garibaldi voltou a Natal e rumou para Parnamirim.

Na terra Trampolim da Vitória o ministro prestigiou o almoço de aniversário do tio e deputado estadual Agnelo Alves, que completa hoje 79 anos de idade.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 10:10

O aniversário de Agnelo Alves



Garibaldi aplaude Agnelo Alves apagando as velinhas pela comemoração dos 79 anos de idade

A festa pelo aniversário do deputado estadual Agnelo Alves, ocorrida neste sábado(16) em Parnamirim, foi bastante prestigiada.

Lá estiveram várias lideranças políticas, familiares e amigos do ex-prefeito de Parnamirim.

Entre as lideranças o vice-governador Robinson Faria, o ministro Garibaldi Filho, o prefeito Maurício Marques, e a deputada federal Fátima Bezerra.

Agnelo completou ontem 79 anos de idade.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 10:06

Henrique cogitou mandar prancha para Dilma "surfar"

Deu na coluna Painel da Folha de S.Paulo:

Na onda - Henrique Eduardo Alves (RN), que para desgosto de peemedebistas como Geddel Vieira Lima levou um bolo de casamento para celebrar a aliança entre PT e PMDB, é afeito a símbolos.

No passado, já mandou um bambolê para que Dilma tivesse "jogo de cintura" na política.

Agora, cogitou enviar prancha para ela "surfar" no clima de entendimento entre aliados. Dessa vez, porém, recuou após ouvir alguns conselhos.

DO BLOG - É UMA BRINCADEIRA ISSO MESMO SÓ FALTAVA ISSO!!!!!!!!