11 de nov. de 2015

Politica: Com dois prefeitos recebendo salário todos os meses e sem saber que sai e quem fica, uma boa parte da população de Umarizal já tem dúvidas se o prefeito em exercício Marcos Fernandes (PSD) poderá disputar as eleições de 2016.

A pré-candidata a prefeita aqui de Umarizal a pedagoga Elijane Paiva do (DEM) segue livre, leve e solta, sem saber quem será seus ou o seu adversário nas eleições municipais do próximo ano, Elijane segue recebendo o apoio voluntario da maioria dos umarizalenses.


Com essa indefinição por parte do “GRUPO” da situação que passados mais de 100 dias não se sabe se o prefeito afastado Mano Onofre (DEM) volta, ou se o prefeito em exercício Marcos Fernandes (PSD) Fica. Com isso, Elijane Paiva segue sobrevoando a terra do gavião com muita tranquilidade. 
------------------------------------------------------------
Se esse voo vai longe, aí eu não sei, só o tempo dirá …. Vamos aguardar.

Polícia prende 4 pessoas no RN por fraude em empréstimos consignados


Quatro pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (10) em uma operação da Polícia Civil desencadeada nas cidades de Natal Parnamirim,  Tangaráe São Paulo do Potengi. De acordo com a Polícia Civil, os presos estão envolvidos em um esquema de fraude em empréstimos consignados. A operação, denominada '171', também cumpriu mandados de busca domiciliar.

MPF requer pontos eletrônicos em unidades de saúde de cidade do RN

Uma ação civil pública do Ministério Público Federal (MPF) em Pau dos Ferros, município localizado na região Oeste do Rio Grande do Norte, está cobrando do município que sejam instalados pontos eletrônicos para registrar a entrada e saída dos servidores da rede municipal de saúde. De acordo com a nota divulgada pelo MPF nesta terça-feira (10), a ação tem como objetivo evitar o "recorrente descumprimento da jornada de trabalho de médicos, odontólogos, enfermeiros e demais profissionais mantidos com recursos da União e vinculados ao Sistema Único de Saúde (SUS)".